O rapper 50 Cent anunciou que fará sua primeira residência em Las Vegas ainda em 2024. Ele conversou sobre os shows durante uma entrevista para a revista People.
“Quando me preparo para uma apresentação, sinto frio na barriga no primeiro minuto”, afirmou. “É como uma energia nervosa. Acho que se e quando isso parar, você não deve mais fazer isso, porque você não se importa mais com o resultado de um show.”
Segundo a publicação, a residência In Da Club está marcada para seis datas no PH Live no Planet Hollywood Resort & Casino ao longo do final de 2024 e início de 2025. Também haverá uma apresentação especial na véspera de Ano Novo.
“Estou tentando montar isso o tempo todo”, ele disse sobre a residência. “As coisas que eu não conseguia fazer antes nas minhas produções, eu revisitei todas essas coisas diferentes. Eu disse: ‘Deveríamos tentar isso. Só fazer essas coisas extras.’ Eu tenho uma equipe de caras me ajudando com o show.”
Os sucessos Candy Shop, In Da Club e 21 Questions, não ficarão de fora do repertório das apresentações.
“Estou consciente da maneira como ouvimos as coisas, como a maneira como o público está ouvindo as coisas”, disse. “Eu faço coisas que conectam meu público… com o novo público, e coisas assim. Muitas das coisas que eu fiz no começo combinam com o tom das coisas que estão acontecendo nos bairros agora”, finalizou.
50 Cent comenta sobre show de Kendrick Lamar no Super Bowl
50 Cent comentou sobre a seleção de Kendrick Lamar como artista principal no Super Bowl do próximo ano.
De acordo com a Billboard, ele foi ao The Talk, onde defendeu que o artista era a escolha certa para subir ao palco do evento em 2025.
“Quer dizer, foi uma escolha. Acho que Kendrick merece [isso]. Como artista solo agora, ele é o cara“, disse 50 Cent, que fez uma ponta na apresentação do Super Bowl LVI Halftime Show em Los Angeles ao lado de Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Kendrick Lamar e Mary J. Blige. “Tendo o jogo sendo em Nova Orleans, eu pude ver por que eles tiveram a [ideia] Wayne.”
O rapper acha que Lamar deveria trazer os artistas que ele “apresentou em grandes discos” em sua discografia. A publicação cita uma lista de possíveis convidados especiais, como SZA, Beyoncé, Jay-Z e Travis Scott.
“Tanto Drake quanto Kendrick produziram música de qualidade mais rápido porque tiveram que competir um com o outro“, ele acrescentou. “Essa natureza competitiva os fez trabalhar e ter respostas. O hip-hop ainda é… não é apenas um gênero em que você pode fazer uma música e relaxar. Você tem que fazer uma música e estar pronto para fazer uma música novamente imediatamente com outros artistas.”
Confira:
Ver essa foto no Instagram