Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

HIP-HOP & TRAP

50 Cent denuncia médica por propaganda falsa sobre aumento de pênis

50 Cent denuncia médica por propaganda falsa sobre aumento de pênis
Foto: Reprodução | Instagram | @50cent

O rapper 50 Cent está processando uma cirurgiã nos EUA depois que ela utilizou a foto do cantor para promover sua clínica que é especializada no aumento do pênis.

Angela Kogan, que é cirurgiã plástica, utilizou uma foto que ela tirou ao lado de 50 Cent em 2020. No inicio, o rapper pensou que o registro fotográfico era apenas para uma fã e não se preocupou com isso. Mas, desde então, a médica passou a usar a foto para promover sua clínica, chamada Perfection Plastic Surgery and MedSpa.

50 Cent denuncia médica por propaganda falsa sobre aumento de pênis

Foto: Reprodução | Instagram | @50cent

Como a imagem de 50 Cent ficou vinculada à clínica, o artista entrou na justiça contra a profissional.

Nos autos do processo iniciado pelo corpo jurídico do cantor, consta que Angela chegou a manipular um artigo no jornal The Shade Room, insinuando que o rapper teria se submetido à uma cirurgia de aumento peniano, além de alegar que o mesmo era cliente da clínica.

Para os advogados do cantor, a montagem fotográfica realizada por Angela ao lado de 50 Cent, foi uma clara “implicação”.

“Kogan deveria saber que isso poderia levar a comentários vulgares e sexualmente carregados sobre Jackson (nome real de 50 Cent) e seu corpo, particularmente à luz das maneiras como os homens negros na história dos EUA foram e continuam sendo sexualizados e fetichizados”, argumentaram os advogados do cantor.

E continuaram: “Jackson nunca fez um procedimento de realce sexual, ele nunca recebeu cirurgia plástica dos réus e nunca consentiu com a comercialização e publicação da foto. As ações dos réus expuseram Jackson ao ridículo, causaram danos substanciais à sua reputação profissional e pessoal, além de violar o seu direito de controlar seu nome e imagem”.

50 Cent chegou a fazer uma publicação irônica sobre o caso em seu perfil oficial no Instagram:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ROCK

O ator tocou a faixa 'Fix You' durante a apresentação