Connect with us

Digite o que você está procurando

POP

Miley Cyrus revela conselho que recebeu de Dolly Parton

“Eu só quero ser amada como todo mundo.”, afirmou

Miley Cyrus revela conselho que recebeu de Dolly Parton
Foto: MILEY CYRUS/YOUTUBE

Na última terça-feira (6), Miley Cyrus apresentou o álbum Something Beautiful em uma sessão intimista e conversou com os fãs.

Segundo a Billboard, durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, a cantora compartilhou alguns dos conselhos favoritos que recebeu de Dolly Parton.

Quando questionada sobre o melhor conselho que recebeu em sua carreira, ela imitou a lenda do country: “Você faz o que você quer, eu faço o que eu quero, e juntos seremos nós”, disse.“Eu não posso te dar e você não pode me dar… Todos nós precisamos ser nós mesmos.”

“Eu não gosto da palavra ‘ídolo’, porque parece algo que você está venerando e eu não quero ou preciso ser venerada”, afirmou. “Eu só quero ser amada como todo mundo.”

De acordo com a publicação, um fã interrompeu chamando a cantora de “deusa“, o que Miley usou de brincadeira para reforçar seu ponto de vista. “Bem, olá! Você faz o que você quer e eu faço o que eu quero, e juntos seremos nós!”

Vale lembrar que a exibição acontece quase oito meses depois que um site de genealogia revelou que Dolly Parton e Miley Cyrus são parentes distantes.

Vale destacar que as duas compartilham uma profunda conexão pessoal e profissional, desde seu papel recorrente de “Tia Dolly” em Hannah Montana até o dueto de “Wrecking Ball” em 2023 no álbum Rockstar de Dolly Parton.

Álbum visual de Miley Cyrus irá estrear no Festival Tribeca

Foi anunciado que o aguardado álbum visual de Miley CyrusSomething Beautiful, terá sua estreia mundial no Festival de Tribeca.

Segundo a Billboard, o evento, que acontecerá em Nova York de 4 a 15 de junho, apresentará a primeira exibição do filme codirigido e coescrito por Miley, Jacob Bixenman e Brendan Walter, e produzido por Panos Cosmatos.

Vale destacar que a “ópera pop única” apresenta 13 músicas originais de seu próximo álbum, de mesmo nome.

Além da estreia, a cantora participará de um bate-papo no evento, que começará com a estreia mundial, previamente anunciada, do documentário Billy Joel: So It Goes, dirigido pelas vencedoras do Emmy, Susan Lacy e Jessica Levin.

De acordo com a publicação, a extensa programação de documentários musicais deste ano também destacará filmes sobre os Counting Crows (Counting Crows: Have You Seen Me Lately?) e o Culture Club (Culture Club), além de apresentações exclusivas de Billy Idol, Becky G e o vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, após as estreias mundiais de seus filmes.

“Tribeca sempre foi mais do que um festival — é o lar de artistas que navegam por uma indústria e um mundo em constante transformação“, disse Jane Rosenthal, cofundadora do Tribeca Festival e CEO da Tribeca Enterprises, em um comunicado. “Por mais de duas décadas, defendemos vozes emergentes, celebramos contadores de histórias consagrados e construímos uma comunidade criativa onde os artistas podem crescer, se conectar e prosperar. Temos orgulho do ecossistema que cultivamos e mal podemos esperar para compartilhá-lo com o mundo em junho.”

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

Audiovisual chega ao Canal BIS e Globoplay no dia 30 de maio

ENTRETENIMENTO

Impacto do espetáculo em Copacabana faz cantora emplacar 16 faixas no ranking nacional

COUNTRY

"Sempre fui um grande fã da Stanley 1913, então poder colaborar com eles foi incrível", afirmou

POP

A faixa 'Hand That Feeds' faz parte da trilha sonora do filme 'Ballerina'