Na última terça-feira (6), Miley Cyrus apresentou o álbum Something Beautiful em uma sessão intimista e conversou com os fãs.
Segundo a Billboard, durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, a cantora compartilhou alguns dos conselhos favoritos que recebeu de Dolly Parton.
Quando questionada sobre o melhor conselho que recebeu em sua carreira, ela imitou a lenda do country: “Você faz o que você quer, eu faço o que eu quero, e juntos seremos nós”, disse.“Eu não posso te dar e você não pode me dar… Todos nós precisamos ser nós mesmos.”
“Eu não gosto da palavra ‘ídolo’, porque parece algo que você está venerando e eu não quero ou preciso ser venerada”, afirmou. “Eu só quero ser amada como todo mundo.”
De acordo com a publicação, um fã interrompeu chamando a cantora de “deusa“, o que Miley usou de brincadeira para reforçar seu ponto de vista. “Bem, olá! Você faz o que você quer e eu faço o que eu quero, e juntos seremos nós!”
Vale lembrar que a exibição acontece quase oito meses depois que um site de genealogia revelou que Dolly Parton e Miley Cyrus são parentes distantes.
Vale destacar que as duas compartilham uma profunda conexão pessoal e profissional, desde seu papel recorrente de “Tia Dolly” em Hannah Montana até o dueto de “Wrecking Ball” em 2023 no álbum Rockstar de Dolly Parton.
Álbum visual de Miley Cyrus irá estrear no Festival Tribeca
Foi anunciado que o aguardado álbum visual de Miley Cyrus, Something Beautiful, terá sua estreia mundial no Festival de Tribeca.
Segundo a Billboard, o evento, que acontecerá em Nova York de 4 a 15 de junho, apresentará a primeira exibição do filme codirigido e coescrito por Miley, Jacob Bixenman e Brendan Walter, e produzido por Panos Cosmatos.
Vale destacar que a “ópera pop única” apresenta 13 músicas originais de seu próximo álbum, de mesmo nome.
Além da estreia, a cantora participará de um bate-papo no evento, que começará com a estreia mundial, previamente anunciada, do documentário Billy Joel: So It Goes, dirigido pelas vencedoras do Emmy, Susan Lacy e Jessica Levin.
De acordo com a publicação, a extensa programação de documentários musicais deste ano também destacará filmes sobre os Counting Crows (Counting Crows: Have You Seen Me Lately?) e o Culture Club (Culture Club), além de apresentações exclusivas de Billy Idol, Becky G e o vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, após as estreias mundiais de seus filmes.
“Tribeca sempre foi mais do que um festival — é o lar de artistas que navegam por uma indústria e um mundo em constante transformação“, disse Jane Rosenthal, cofundadora do Tribeca Festival e CEO da Tribeca Enterprises, em um comunicado. “Por mais de duas décadas, defendemos vozes emergentes, celebramos contadores de histórias consagrados e construímos uma comunidade criativa onde os artistas podem crescer, se conectar e prosperar. Temos orgulho do ecossistema que cultivamos e mal podemos esperar para compartilhá-lo com o mundo em junho.”
