Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

A Fazenda 15: WL teria ‘passado a perna’ em assessor, revela colunista

A Fazenda: WL teria passado a perna em assessor, revela colunista
Foto: Reprodução/ Instagram

Na noite da última segunda-feira (18/9), a colunista Fábia Oliveira participou da pré-estreia de A Fazenda 15. Durante a sabatina dos jornalistas aos confinados, ela perguntou a WL Guimarães se ele entrou para o reality com todas as dívidas pagas. Ele prontamente respondeu que sim. Mas segundo Fábia, não foi isso o que chegou aos ouvidos dela. e agora a gente explica toda a treta com calma. Vamos lá!

A Fazenda: WL teria passado a perna em assessor, revela colunista

Foto: Reprodução/ Instagram

Segundo fontes da jornalista, WL teria “atravessado” a negociação da Fazenda e, por isso, tirou o assessor da jogada durante as tratativas com a Record. Procurado, o tal assessor pediu pra não ser identificado, mas confirmou a história e mandou um print com a data de 15 de março de 2023. Nesse print, ele sugere o nome de WL a um dos produtores do reality, que agradece pela indicação. Logo abaixo, o assessor envia o telefone direto do seu assessorado.

É aí que começa o problema. Na hora do convite para integrar o elenco, a produção teria entrado em contato direto com o artista que, segundo o assessor, encaminhou toda a tratativa para o seu empresário, o tirando, assim, da negociação. Ele, inclusive, relatou que só soube que o influenciador, com mais de 4 milhões de seguidores, estava em A Fazenda quando os peões foram anunciados. “Ele teria que me pagar uma porcentagem em cima do contrato fechado com a Record, mas WL não me contou absolutamente nada. Me senti traído”, informou o rapaz à coluna.

WL negou todo o imbróglio: “Já vou falar logo que esse cara aí é caozeiro. Eu tenho uma empresa! Como é que o cara me colocou na Fazenda?”, respondeu o influenciador na noite da pré-estreia.

Para quem não sabe, vamos explicar como funciona a entrada de um peão da Fazenda: não há inscrição, como no Big Brother Brasil. Durante todo o ano, os produtores do reality rural da Record TV procuram pelos famosos via empresários, assessores ou direto com o artista.

É comum que hajam indicações feitas por empresários, assessores e até pelo próprio artista, mas isso não significa que o peão esteja com sua entrada garantida no programa. Após a triagem, feita pela produção, os nomes mais interessantes são levados para a direção, para serem aprovados. Depois, começam as fases de entrevistas com psicólogos, diretores e exames médicos. Muitos participantes, inclusive, são eliminados nesta fase.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

A TV Globo está planejando fazer um remake da novela Vale Tudo em 2025 e cogita convidar Lidia Brondi para o elenco da nova...

SERTANEJO & FORRÓ

Artista estava internado em um hospital na capital paulista

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...

ENTRETENIMENTO

Na última sexta-feira (14), a cantora Anahí falou com a imprensa mexicana e comentou que não teve mais contato com os outros integrantes do...