Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

A “Guerreira da Favela” é representada por Anitta em seu show no Rio

A "Guerreira da Favela" é representada por Anitta em seu show no Rio
Foto: Julia Bandeira

A popstar Anitta realizou neste domingo (29) mais uma apresentação dos Ensaios da Anitta, utilizando um figurino intitulado Guerreira da Favela, assinado pela estilista e stylist Clara Lima, que pediu à cantora que representasse a mulher carioca da favela, coincidindo com as origens da artista. Partindo dessa ideia, primeiramente, Clara quis resgatar a bandeira do Brasil com o objetivo de devolver esse símbolo à cultura nacional.

Para complementar o look, a estilista trouxe um adereço de cabeça que retrata o Carnaval, principalmente o carioca, já que o evento é a maior festa da cultura popular brasileira, sendo um sinônimo de alegria homenageando também o Rio de Janeiro.

A "Guerreira da Favela" é representada por Anitta em seu show no Rio

Foto: Julia Bandeira

Na roupa, Clara inspirou-se na sensualidade, tanto na feminina quanto na da própria cantora, trazendo-a à tona por meio de recortes em lugares estratégicos a fim de realçar o corpo de Anitta. Os tecidos importados usados são bordados em cristais que enaltecem e agregam mais poder a essa mulher brasileira que luta pelos seus ideais, afinal de contas, ela é a nossa Guerreira da Favela.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro