Eddie Vedder, frontman do Pearl Jam, se viu obrigado a cancelar mais um show que realizaria em Amsterdã, na Holanda, em decorrência das preocupações voltadas à sua voz, ainda prejudicada.
Vedder, de 57 anos, tem encontrado vários problemas em suas cordas vocais, que obrigaram a banda de cancelar uma apresentação na semana passada que aconteceria em Viena, na Áustria. Tudo começou depois de uma performance na França, no festival Lollapalooza Paris.
“Apesar do tratamento médico contínuo, Ed infelizmente ainda está sem voz e incapaz de se apresentar no show desta noite no Ziggo Dome em Amsterdã”, disseram os representantes do Pearl Jam nas redes sociais neste domingo (24). “Este é novamente o pior cenário possível para a banda. Pedimos sinceras desculpas a todos que trabalharam tão duro para fazer o show e aos apoiadores que esperávamos ver.”
O Pearl Jam ainda espera que uma apresentação nesta segunda-feira (25) consiga ser realizada.
“Muito obrigado por sua compreensão contínua. Todas as nossas energias agora estarão focadas em fazer um show amanhã”, acrescentaram os representantes da banda.
Na esperança de que a voz de Vedder já esteja restabelecida, o Pearl Jam está programado para se apresentar no Videotron Centre no Quebec, Canadá, no dia 1º de setembro.
Ver essa foto no Instagram