Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Acusado de estuprar fã autista, Nick Carter rebate: “Acusação falsa”

Acusado de estuprar fã autista, Nick Carter rebate: “Acusação falsa”
Foto: Divulgação

Segundo publicação do Page Six nesta quinta-feira (08), Nick Carter está sendo acusado de estuprar uma menina menor de idade em 2001, de acordo com uma coletiva de imprensa realizada pela suposta vítima e seus advogados.

Shannon “Shay” Ruth afirma que ela foi violentada aos 17 anos. “Os últimos 21 anos foram cheios de dor, confusão, frustração, vergonha e automutilação que são resultado direto de Nick Carter ter me estuprado”, disse ela, agora com 39 anos.

Acusado de estuprar fã autista, Nick Carter rebate: “Acusação falsa”

Foto: Divulgação

“Embora eu seja autista e viva com paralisia cerebral, acredito que nada me afetou mais ou teve um impacto mais duradouro em minha vida do que o que Nick Carter fez e disse para mim”, continuou.

A vítima relatou no documento, obtido pelo portal, que ao assistir um show em Tacoma, Washington (EUA). Nick teria a convidado para o ônibus da turnê e lhe oferecido uma “bebida de cor vermelha”, apelidada por ele na ocasião de “suco VIP”, em seguida o integrante do Backstreet Boys teria obrigado ela a fazer sexo oral. Ruth afirma que após o episódio, contraiu HPV, uma doença,  infecção sexualmente transmissível .

Nick tem em seu histórico mais uma acusação de estupro. Em 2017, a cantora Melissa Schuman afirmou que ele a estuprou em 2002, porém o artista não foi acusado. Na ocasião  Melissa disse que não denunciou Carter  porque ele “tinha o advogado mais poderoso do país”.

“Essa acusação é categoricamente falsa. Nick está se concentrando em sua família e lamentando a morte de seu irmão”, disse um representante do cantor ao TMZ.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

A TV Globo está planejando fazer um remake da novela Vale Tudo em 2025 e cogita convidar Lidia Brondi para o elenco da nova...

SERTANEJO & FORRÓ

Artista estava internado em um hospital na capital paulista

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...

ENTRETENIMENTO

Na última sexta-feira (14), a cantora Anahí falou com a imprensa mexicana e comentou que não teve mais contato com os outros integrantes do...