A estrela britânica Adele fez uma revelação importante no último fim de semana durante uma de suas apresentações no Caesars Palace, em Las Vegas (EUA), onde realiza sua residência Weekends with Adele.
De acordo com o The Guardian, a hitmaker de Rolling in the Deep conversou com seus fãs durante o concerto, explicando que está livre do álcool após duas décadas.
“É chato. Quer dizer, eu era literalmente uma quase alcoólatra, por boa parte dos últimos 20 anos. Sinto muita falta disso”, disse Adele até visualizar uma fã com um copo na mão e complementar de uma forma bem humorada: “Aproveite seu uísque sour. Estou com muita, muita inveja”.
Adele explicou sua difícil fase com a bebida em uma entrevista à Vogue, que piorou durante a pandemia do coronavírus: “Ia começando cada vez mais cedo ao longo do dia. Sempre tive uma relação muito próxima com o álcool. Sempre fui muito fascinada por isso. Foi o que manteve meu pai longe de mim. Então, eu sempre quis saber o que havia de tão bom naquilo”, explicou.