Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Adele revela sofrer com infecção por fungos

Adele revela sofrer com infecção por fungos
Foto: Reprodução / Instagram / @adele

A estrela britânica Adele revelou em uma recente entrevista que sofre com infecção por fungos em decorrência das roupas apertadas que ela utiliza durante sua atual residência Weekends With Adele em Las Vegas (EUA).

Adele, de 35 anos, explicou que transpira no palco, em meio às fortes luzes de seu show e que isso abriu o caminho para que ela desenvolvesse uma condição de pele identificada como tinea cruris (ou prurido Jock). Isso acontece quando as pessoas utilizam roupas apertadas que acabam por reter a transpiração, causando irritação na pela, principalmente na região da virilha.

Adele revela sofrer com infecção por fungos

Foto: Reprodução / Instagram / @adele

“Obviamente, quando faço meus shows, uso Spanx [cinta] e mantenho tudo dentro e faço com que caiba em mim… E eu suo muito, então, basicamente, apenas sento no meu próprio suor… parece que sou basicamente um atleta, então tenho que esguichar em mim mesmo. Não sei por que diabos acabei de te dizer isso!”, disse Adele.

Adele retornará à Las Vegas após um descanso de três meses.

Matéria escrita por

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow