Adele está realizando uma sequência de shows, essas apresentações fazem parte de sua residência em Las Vegas. No sábado (26), a britânica foi surpreendida pela presença de Celine Dion, na plateia de seu show. Ambas não seguraram as lágrimas.
Foi durante a performance de When We Were Young, que a artista se deparou com Celine Dion. A cantora parou de cantar, e abraçou a colega de indústria. A canadense se levantou para abraçar Adele, e lhe deu um beijo em sua mão.
Ambas estavam visualmente emocionadas, assim como o público presente no concerto. Todo esse momento de carinho e admiração foi presenciado pela família de Celine, e os demais presentes, que puderam presenciar o sentimento mútuo entre as divas.
Adele manifesto sua admiração por Celine Dion nas redes sociais
Em suas redes sociais, Adele destacou o amor e admiração que sente por Celine Dion.
Tenho me apresentado na sala de Celine Dion no Coliseu há quase 2 anos. Faltam 4 semanas! Era o único local que eu queria tocar em Las Vegas porque foi construído para ela. Eu tenho uma foto dela bem ao lado do palco que eu toco todas as noites antes de entrar e ela veio ao show neste fim de semana e foi uma surpresa e foi um MOMENTO!! @celinedion eu te amo muito. Palavras nunca irão resumir o que você significa para mim, ou o que significa sua vinda ao meu show, muito menos como foi ver você de volta ao seu palácio com sua linda família. Adorei estar lá, foi uma grande honra e a noite de sábado será algo que lembrarei para todo o sempre. Um momento de círculo tão completo para eu estar aí com você. Muito obrigado ♥
A interprete de Because You Loved Me é conhecida por sua forte conexão com o público, ao longo de sua carreira, Celine Dion vendeu mais de 250 milhões de discos, e é considerada como uma das artistas mais influentes e bem sucedidas do showbiz.
Sua passagem pelo show de Adele mostra a resiliência da artista, que passou por vários problemas familiares e de saúde. Celine foi diagnosticada com um raro distúrbio neurológico, ou seja, a síndrome da pessoa rígida. A artista se apresentou na cerimônia de abertura das Olimpíadas, em Paris, em julho desse ano, e declarou que está bem, mas que vive um dia de cada vez.
Adele, já expressou sua admiração pela canadense, e mencionou Celine, como um ídolo. Esse momento de vulnerabilidade destacou uma das características mais marcantes de Adele: sua capacidade de compartilhar suas emoções e suas experiências de forma autêntica e espontânea.
Para muitos artistas, essas homenagens e reconhecimentos públicos a outros cantores são gestos de admiração, mas, no caso de Adele, foi algo muito pessoal. Ela deixou claro que Celine não é apenas uma inspiração musical, mas também um exemplo de força e resiliência.