Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Afonso Herrera não pediu dinheiro para voltar ao RBD, diz grupo 

Afonso Herrera não pediu dinheiro para voltar ao RBD, diz grupo 
Foto: Reprodução | Instagram | @ponchohd

Afonso Herrera, o Poncho, não pediu dinheiro para voltar ao RBD, garante um comunicado do icônico grupo mexicano em suas redes sociais nesta terça-feira (3). Um nota foi divulgada negando uma informação do portal mexicano TV Notas que afirmou que Herrera teria pedido US$ 10 milhões para se juntar aos companheiros de banda.

“Na terça-feira, 3 de janeiro, a revista ‘TvNotas’ deu em sua publicação semanal, informações falsas e difamatórias sobre os supostos acordos para a reunião do RBD, assim como detalhes do show virtual passado”, disse o RBD sobre o show Ser O Parecer de 2020.

Afonso Herrera não pediu dinheiro para voltar ao RBD, diz grupo 

Foto: Reprodução | Instagram | @ponchohd

O RBD seguiu afirmando que “nenhum membro do escritório responsável pelo projeto entrou em contato com a revista e nunca recebeu detalhes sobre esses projetos”.

Quanto a Poncho, o comunicado afirma que o grupo mantém uma relação de amizade com o artista: “Existe respeito, carinho e apoio mútuo entre os integrantes do RBD e Alfonso Herrera. Esta nota (do site) apenas tenta desacreditar e atacar a imagem, reputação, honra e integridade do grupo”, concluíram.

Confira:

Matéria escrita por

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro