Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Aline Maia lança coreografia de ‘Orishas’, de Hodari e Luedji Luna 

Aline Maia lança coreografia de 'Orishas', de Hodari e Luedji Luna 
Foto: Reprodução / Instagram / @alinemaiadance

Com mais de 850 mil plays nas plataformas de áudio e no YouTube, o single Orishas, do cantor e compositor Hodari em parceria especial com Luedji Luna, acaba de ganhar uma coreografia assinada por Aline Maia. Em menos de 24 horas, o Reels postado no perfil da dançarina passou de 70 mil visualizações.

Responsável por viralizar vídeos de dança ao som de hits de funk nas redes sociais, como o recente Tá OK (Dennis e Kevin O Chris), que chegou ao TOP 1 do Spotify, Aline conta que se encantou pela sonoridade tropical de Orishas para criar os passos.

Aline Maia lança coreografia de 'Orishas', de Hodari e Luedji Luna 

Foto: Reprodução / Instagram / @alinemaiadance

“Eu e o Léo Garcia, com quem faço alguns projetos, queríamos gravar uma coreografia que tivesse uma pegada de dança de salão e já vínhamos fazendo essa pesquisa. Ele me mostrou ‘ORISHAS’ assim que lançou e casou perfeitamente com a nossa ideia, por ter essa sonoridade latina, meio salsa, com influências brasileiras. Foi o match perfeito!”, explicou a artista.

Sobre a diferença com relação às criações de funk, Aline complementa: “Eu saí um pouco da minha zona de conforto no funk, mas eu adorei, porque foi uma música que me deu a oportunidade de trazer mais da minha feminilidade e delicadeza. A dica que eu dou pra quem quiser aprender essa coreografia é deixar o parceiro conduzir, para ficar mais natural e fluir mais fácil”. A dançarina carioca, que já trabalhou com Hodari no videoclipe da faixa “S-E-X-O”, outro sucesso do artista, não esconde que quer colocar todo mundo para dançar ao som de “ORISHAS”: “E que tal um challenge? Se quiserem, a gente pode marcar uma aula!”.

Hodari confessa que não esperava pelo vídeo, mas que o resultado não poderia ter sido mais especial: “Foi uma surpresa grandiosa, ainda mais porque foi lançada no dia do meu aniversário. Na minha opinião, a Aline Maia é uma das maiores coreógrafas do Brasil. O trabalho dela para ‘ORISHAS’ foi Impecável e eu agradeço demais pela Aline ter elevado essa música com a arte dela. Já quero até aprender pra fazer nos shows!”, comenta entusiasmado o cantor e compositor de Brasília.

Lançada no dia 15 de junho, Orishas faz em seu título referência ao amor e a Oxumaré – orixá presente nas religiões de matriz africana.

Confira a coreografia:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro