O DJ e Alok comandou no último sábado (26), o evento Show do Século na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na mesma data em que completou 32 anos. O show celebrou o centenário do hotel Copacabana Palace.
Mas o que o artista não contava, foi a onda de arrastões e furtos que ocorreram durante o espetáculo de música, luzes e pirotecnias, levando mais de 500 pessoas à delegacia.
Na última segunda-feira (28), o Alok se pronunciou às redes sociais, Instagram, através de vídeo sobre o ocorrido, envolvendo casos de violência que tomou conta das areias da famosa praia e combater as fake news que estão dispersando pela web, de que ele teria feito um discurso de caráter político no show, porém a fala ocorreu uma das edições passadas do Rock In Rio.
Lamentando, o artista reforçou que o esquema de segurança preparado para o evento era similar ao do Réveillon que acontece todo ano no mesmo local, e disse que o problema se trata de uma questão de políticas públicas.
No vídeo em questão, o artista discursa sobre o amor, mas nos comentários o público reage com manifestação contra o ex-presidente, Jair Bolsonaro. Alok disse que o movimento costumava a acontecer em seus shows, tanto contra quanto a favor do político.
O DJ também ressalta que seu público envolve pessoas de todos os espectros políticos e que ele não gosta de se envolver em polêmicas.