Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ELETRÔNICA

Alok se apresenta no Tomorrowland e usa remix de meme ‘Attenzione Pickpocket’

Alok se apresenta no Tomorrowland e usa remix de meme 'Attenzione Pickpocket'
Foto: Rutger Geerling

O DJ e produtor brasileiro Alok se apresentou no palco principal do Tomorrowland na Bélgica na tarde do sábado (22) e surpreendeu ao tocar um remix com a voz da mulher que grita Attenzione pickpocket, divertindo a todos que estavam presentes no festival, bem como a web.

Essa não é a primeira vez que o artista entra na onda dos assuntos do momento: ele que é um dos maiores proeminentes artistas brasileiros está sempre atento às trends.

Alok se apresenta no Tomorrowland e usa remix de meme 'Attenzione Pickpocket'

Foto: Rutger Geerling

Sem dúvidas foi a atração mais aguardada e mais comentada no primeiro final de semana do icônico festival belga. Além do remix do meme, Alok entregou um setlist eletrizante com seus hits de sucesso, bem como músicas inéditas, incluindo o seu próximo lançamento de peso com The Chainsmokers, previsto para o mês de setembro.

Diante de um exuberante palco com a arte inspiradora que define a produção incomparável do Tomorrowland, sob o tema Arcadiana, encantadora cidade onde as fronteiras entre a realidade e a imaginação se confundem com magia, Alok entregou espetáculo de luzes, cores, fogos projetados diante do público, criando conexão e experiência humana, por meio do encontro entre a energia contagiante da música eletrônica com a euforia de um festival de grandes proporções.

A apresentação de Alok estará disponível em breve no canal oficial do artista no YouTube. Em 2022 o show do produtor brasileiro no Tomorrowland foi o mais assistido na página oficial do evento no Facebook, dentre as demais atrações do festival.

Alok tem um longo e sólido relacionamento com o festival: o artista se apresentou em diversas edições do Tomorrowland que ocorreram em anos anteriores. Após essa impactante apresentação na Bélgica, berço do festival eletrônico, vale lembrar que a edição brasileira acontece em outubro no Parque Maeda, em Itu, interior do estado de São Paulo e os ingressos se esgotaram em três horas.

Mas, antes disso, Alok se prepara para algo inédito: o artista espera receber mais de 1 milhão de pessoas nas areias de Copacabana no Show do Século, na maior apresentação de sua carreira até hoje, nesta quarta-feira (26). Ele vai comemorar seu aniversário e o centenário do hotel Copacabana Palace, considerado patrimônio histórico e cultural do Rio de Janeiro e um dos maiores ícones do país.

O show contará ainda com lasers jamais vistos no Brasil e palco inédito giratório em formato de pirâmide com altura aproximadamente de 12 andares.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

A TV Globo está planejando fazer um remake da novela Vale Tudo em 2025 e cogita convidar Lidia Brondi para o elenco da nova...

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...