American Idol, a série de competição musical mais reconhecida da televisão, dará as boas-vindas à Carrie Underwood, vencedora da quarta temporada e oito vezes ganhadora do Grammy Awards, no painel de jurados para a oitava temporada, que será apresentada na ABC e Hulu.
Os ícones da indústria musical, Luke Bryan e Lionel Richie retornarão como jurados para sua oitava temporada consecutiva, assim como o veterano apresentador Ryan Seacrest. A série estreará em 10 de maio de 2025.
Carrie Underwood é a primeira ex-participante de American Idol a se juntar ao painel de jurados do programa. Uma verdadeira superestrela multifacetada, com conquistas na música, televisão, cinema e também como autora de best-sellers do New York Times, Carrie ainda é empresária de sucesso.
Ela já vendeu mais de 85 milhões de discos em todo o mundo, gravou 28 singles que alcançaram o primeiro lugar (14 dos quais ela co-escreveu) e é a artista feminina de country mais premiada em singles pela RIAA na história.
A associação também já reconheceu sete de seus álbuns com múltiplos Certificados de Multiplatina ou Platina.
Em 2021, Katy Perry foi acusada de ser “cruel” com participantes do American Idol
Katy Perry, que foi jurada do programa American Idol até 2024 ao lado de Lionel Richie e Luke Bryan, foi acusada em 2021 de ser cruel com os candidatos do reality show.
Para os fãs do programa, a cantora parecia “enganar” os cantores que disputam o programa e até fingir que não gostou de suas performances, para depois criar um suspense antes de anunciar que foram aprovados.
Perry até fez uma brincadeira onde os espectadores devem beber vinagre de maça quando os jurados conseguirem enganar os participantes.