Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

American Idol: os candidatos a substituir Katy Perry

Luke Bryan, jurado da atração, revela possíveis nomes

O cantor Luke Bryan revelou nesta semana as estrelas pop que estão em negociações para substituir a popstar Katy Perry no reality show musical American Idol
Foto: Reprodução / Instagram / @katyperry

O cantor Luke Bryan revelou nesta semana as estrelas pop que estão em negociações para substituir a popstar Katy Perry no reality show musical American Idol.

A hitmaker de Teenage Dream deixou a competição de talentos musicais em maio, após sete temporadas como jurada ao lado de Bryan e Lionel Richie, deixando os produtores em busca de um substituto.

American Idol: os candidatos a substituir Katy Perry

Foto: Reprodução / Instagram / @katyperry

Bryan, em entrevista à Billboard, citou três estrelas do mundo pop que poderiam substituir Katy Perry.

“Eu disse vários nomes. Acho que Pink está em negociações. Miley Cyrus está em negociações. Miley Cyrus está em negociações. Meghan Trainor está em negociações”, disse o cantor.

Contudo, há mais um entrave: Bryan Luke e Lionel Richie ainda não sabem se retornarão ao papel de jurados na próxima temporada.

“Tem sido interessante”, disse Bryan. “Tem sido algo sobre o qual a Disney (tem) sido muito discreta comigo, Lionel e Ryan. Atualmente não ouvimos qual é a história sobre quem está voltando e se Lionel e eu voltaremos. tentando descobrir o que eles querem fazer e nós estamos apenas sentados e esperando até que eles decidam.”

Pink já havia expressado sua relutância em ser jurada, dizendo ao Entertainment Tonight que ela gostava de seu “trabalho diurno” e não gostava de “ferir os sentimentos das pessoas”.

Porém, Meghan Trainor revelou em uma entrevista ao Watch What Happens Live apresentado por Andy Cohen que esse desafio em ser jurada de um reality show seria o “emprego dos sonhos”.

“Mandei um e-mail para três pessoas incríveis que trabalham nesse mundo e que não têm a palavra final… mas implorei por esse trabalho… é meu programa favorito – assisto desde que era criança”, disse a hitmaker de All About That Bass.

Miley Cyrus trabalha atualmente no rival The Voice por duas temporadas.

Matéria escrita por

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow