Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

SERTANEJO & FORRÓ

Ana Castela homenageia o centro-oeste com a inédita ‘Eu VIVO’

Icônica boiadeira disponibiliza a canção nesta quinta-feira (20) nas plataformas digitais

Ana Castela homenageia o centro-oeste com a inédita 'Eu VIVO'

A icônica boiadeira Ana Castela apresenta nesta quinta-feira (20) a inédita canção Eu VIVO, uma homenagem à região onde a artista nasceu e cresceu, o centro-oeste. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

Eu VIVO também traz uma uma reflexão sobre as conexões e raízes que ela criou ao longo da vida. A música é uma parceria com a empresa de telecomunicações Vivo.

Ana Castela homenageia o centro-oeste com a inédita 'Eu VIVO'

Foto: Divulgação

A música, uma composição assinada por Serginho Rezende e Breno Kalil, é a tradução dos sentimentos vividos por Ana Castela que com apenas 20 anos vem arrastando multidões e conquistando números cada vez mais expressivos. Vivendo um novo momento em sua carreira e refletindo sobre suas raízes, Ana traz para os fãs mais uma vez a possibilidade de se aproximarem de suas histórias e essência por meio da música, gerando conexão e identificação com pessoas de cada canto do país.

Com exclusividade para o TMJ Brazil, Ana Castela comentou sobre a concepção de sua nova canção: “Tem algumas músicas que me emocionam de uma forma diferente, e essa é uma delas, gravar o clipe em lugares tão lindos e significativos pro nosso país foi especial demais. Espero que vocês possam ouvir muito e se emocionar comigo”.

Eu VIVO também fala muito sobre o agronegócio que está diretamente ligado à vida da cantora que desde pequena viveu dentro de uma fazenda, na lida, vivendo momentos especiais que deixam saudade em meio a vida corrida da boiadeira. No clipe, que está disponível no YouTube, é possível conferir a cantora em momentos de descontração, passando por paisagens e beleza naturais que mostram o que a região tem de melhor.

Ana Castela homenageia o centro-oeste com a inédita 'Eu VIVO'

Foto: Agroplay Records

“Eu nunca vou esquecer de onde vim e é sempre pra lá que desejo voltar, essa canção fala muito sobre isso, o quanto me sinto viva por meio da música no coração de todo o Brasil que me acolhe e faz com que eu me sinta amada em cada cantinho que eu passo e canto. Pela minha música consigo me conectar e viver dentro da casa de todos os fãs”, comenta Ana Castela.

A cantora é a nova embaixadora da Vivo e, juntos, criaram a canção para conectar e homenagear uma das regiões mais importantes deste país. A música faz parte de uma campanha da marca para o centro-oeste.

Cantora revela planos de se casar com Gustavo Mioto

No mês passado, a cantora Ana revelou que quer se casar com Gustavo Mioto. Durante entrevista ao portal LeoDias, ela comentou sobre os planos de casamento.

“Eu também acho [que os dois formam um casal lindo]… Daqui nós vamos casar! Se Deus quiser”, afirmou.

O cantor confirmou a proposta e Ana disparou: “Eu espero que seja seu plano casar comigo, porque o meu também é”.

“Eles não brigam com a gente, eles ficam tristes, mas eles respeitam, né? Quando a gente terminou pela última vez eles respeitaram, mas ficaram tristes, obviamente, nós também. Mas eles respeitam muito, graças à Deus”, disse ela sobre os fãs do casal.

Boiadeira alcançou marca importante no Spotify com single gospel

Em janeiro deste ano, Ana Castela, o maior nome do agronejo atual, se lançou em um novo gênero musical. A cantora de 20 anos divulgou seu primeiro single gospel, intitulado Agradeço e conquista a segunda posição no ranking da TOP 50 viral do Spotify Brasil.

A mensagem da música expressa o desejo de um coração para estar mais perto de Deus como um filho que deseja viver próximo do pai.

Nas redes sociais, Ana Castela já havia explorado o gospel quando fez uma cover da música Hey Pai, de Isadora Pompeo, que atingiu quase 650 mil visualizações.

Entre 2021 e 2023, a boiadeira lançou canções como Neon e As Menina da Pecuária, entre outras, com parcerias como Melody e DJ Chris no Beat. Em maio do ano passado, a cantora gravou, ao vivo, seu primeiro álbum, Boiadeira Internacional.

Ana Castela também alcançou o primeiro lugar na lista dos 25 artistas mais ouvidos no país. Além disso, a jovem estrela sertaneja é dona de hits como Nosso Quadro, Solteiro Forçado e Pipoco.

Ouça Eu VIVO:

Matéria escrita por

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro