Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Ana Clara é exposta por ex-funcionário da Globo após treta com vizinhos

Ana Clara é exposta por ex-funcionário da Globo após treta com vizinhos
Foto: Reprodução / Instagram / @anaclaraac

A ex-BBB e apresentadora da TV Globo, Ana Clara Lima, foi notícia neste sábado (01), ao usar suas redes sociais para desabafar a cerca de uma situação que vivenciou no condomínio em que mora, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Indignada com a soberba dos vizinhos, a famosa mostrou-se bastante irritada nos Stories do Instagram ao relatar que apenas moradores podem utilizar os elevadores sociais de seu prédio, mesmo quando os de serviço estão em manutenção. Demonstrando ser simpática, a famosa disse ter conversado com uma moça no local, ela descobriu que alguns condôminos chegam a expulsar quem está trabalhando caso esteja no ‘local errado’.

Ana Clara é exposta por ex-funcionário da Globo após treta com vizinhos

Foto: Reprodução / Instagram / @anaclaraac

Mas essa simpatia toda mostrada nas redes sociais pelo menos nesse episódio onde a famosa expôs seus vizinhos, é bem diferente quando o assunto são os corredores da TV Globo. Entre os funcionários da emissora, Ana Clara seria conhecida por andar com a cara fechada, além de não mostrar nenhuma simpatia como mostra no vídeo.

A coluna Daniel Nascimento, ouviu com exclusividade um ex-funcionário da “Vênus Platinada” que não quis se identificar, mas confirmou que a postura da famosa é bem diferente de quando ela está na frente das câmeras. Segundo ele a ex-BBB passa por todos nos corredores da Globo e não fala um bom dia, exceto quando se trata de alguém do alto escalão.

Em um episódio nossa fonte revelou que estava em uma roda conversando com outros funcionários, entre eles um diretor que participava do bate-papo, e que Ana Clara chegou, entrou na roda, cumprimentou apenas o diretor e se retirou.

O mesmo disse que cruzou inúmeras vezes com a Ana nos bastidores e que nunca a viu sorrindo. “Nunca vi Ana Clara cumprimentando ninguém do operacional, sempre de cara fechada, nunca a vi sorrir ou demonstrar simpatia”.

Ele disse ainda que existe uma cláusula no contrato de trabalho da TV Globo, onde funcionários operacionais como, serviços gerais, varrição, vigia entre outros cargos temporários, são aconselhados a não abordar os famosos da casa, mas não diz que os famosos não podem ser educados e responder ou dizer um bom dia, boa tarde ou boa noite.  Afinal de contas, a engrenagem só gira e tudo acontece devido a essa galera que muitas das vezes não é bem remunerada, mas que faz com amor e dedicação seu serviço.

Para mostrar que a coluna tem empatia, deixamos aqui para todos os funcionários que nunca viram Ana Clara sorrindo para eles pessoalmente, uma foto dela linda e sorridente como sempre aparece na telinha.

Ana Clara é exposta por ex-funcionário da Globo após treta com vizinhos

Ana Clara sorrindo em suas redes sociais Foto: Reprodução / Instagram / @anaclaraac

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro