Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

André Fernandes é o novo parceiro do SBT

Pastor um dos nomes de sucesso do segmento cristão

André Fernandes é o novo parceiro do SBT
Foto: Divulgação

André Fernandes, um dos nomes de sucesso do segmento cristão foi anunciado como o novo embaixador do SBT. Evangelizar pessoas se tornou mais que um ato na vida do pastor, que tem ganhado notoriedade dia após dia tanto no universo digital, quanto no offline.

Ele organizou um dos maiores eventos de fé da história, reunindo mais de 150 mil pessoas simultaneamente on-line e de forma presencial.

André Fernandes é o novo parceiro do SBT

Foto: Divulgação

O pastor construiu uma forte comunidade nas plataformas digitais, atualmente ele é um dos nomes mais procurados quando o assunto e fé e propósito, no Spotify e na Deezer ele está em segundo lugar entre os mais ouvidos do gospel, ele sempre se encontra em ascensão. Já em suas redes sociais, somam-se mais de 4 milhões de seguidores.

Fernandes esteve à frente de podcasts de grandes emissoras de televisão aberta no Brasil e hoje recebe o reconhecimento de grandes nomes do mercado. No último ano ultrapassou a marca de milhões de players no Spotify.

Na Deezer, ele está entre os mais 10 ouvidos da plataforma. André explora temas do cotidiano em suas mensagens, fazendo paralelos com assuntos que vão desde best sellers do jornal The New York Times a séries de mensagens como All In, baseada em um termo que nomeia uma jogada de pôquer.

Seu podcast no Spotify e Deezer Brasil é um dos mais ouvidos na categoria de espiritualidade e religião, e em sua plataforma Incendiários já ajudou mais de 10 mil pessoas a serem transformadas na busca por assuntos relacionados à fé, propósito, ansiedade, depressão e vida com Deus.

Autor de best-sellers como A Resposta que Você Precisa, Evangelho Sem Filtro, Três Dias no Barco e Manifesto, André Fernandes combina sabedoria bíblica com insights contemporâneos, tornando o evangelho acessível e relevante para a geração atual. Seu apelo transcende as barreiras tradicionais da religião, alcançando uma audiência diversificada em busca de significado e direção.

André Fernandes, tem 34 anos e é pastor sênior na Lagoinha Alphaville, casado com Quézia Cádimo há mais de 13 anos é pai de três filhos, Cecília, Benício e Chloe. Com sua família reside em São Paulo desde 2022.

Sua história de vida envolve milagre, cura e transformação. André Fernandes pontua como um dos maiores desafios de sua história o ano de 2017 quando uma endocardite bacteriana aguda o manteve internado por 35 dias: “Eu estava pregando sobre curas, e de fato cri naquilo que eu estava ministrando anteriormente. Eu nasci de novo!”, afirmou André.

O pastor revela que os próximos passos em sua carreira são baseados no lançamento de um novo livro e um aplicativo que tem por intuito conectar e atender pessoas que precisam de suporte emocional com relação à ansiedade, depressão e outros temas.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro