Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Andressa Urach entra para plataforma de conteúdo adulto

Andressa Urach entra para plataforma de conteúdo adulto
Foto: Divulgação

A modelo Andressa Urach anunciou nesta quarta-feira (19) a sua entrada para a plataforma de conteúdo adulto Privacy. Durante sua carreira, ela também foi apresentadora de TV, capa de revista masculina e participante do reality show A Fazenda da Record TV.

Com uma vida profissional marcada por polêmicas e muitos holofotes, ela agora escolheu a Privacy, a plataforma de monetização de conteúdo online mais utilizada da América Latina para explorar um novo caminho.

Andressa Urach entra para plataforma de conteúdo adulto

Foto: Divulgação

Em entrevista exclusiva à plataforma, Andressa compartilhou suas motivações, planos e expectativas em relação à plataforma. Com uma personalidade intensa e determinada, ela busca proporcionar uma experiência impactante para seus seguidores, entregando conteúdos personalizados que vão além dos limites convencionais.

“Gosto de ser desejada, de ver essa procura por mim, saber que os meus assinantes estarão lá por mim, então darei o meu melhor nos conteúdos para a plataforma. Eu tô muito feliz, quero causar muito, quero colocar muito conteúdo que vai chocar as pessoas, claro, tudo com moderação. Conteúdos exclusivos que irão mexer com a imaginação do público, tanto masculino quanto feminino”, declarou Urach.

Ao ingressar na plataforma, Andressa ela destaca a importância de ter um espaço que permita uma conexão mais próxima com o público: “Gostei muito da minha visita a empresa, muitas pessoas envolvidas no trabalho, equipes de profissionais, me passou confiança e credibilidade e isso é importante para a gente se manter segura, porque você está dentro de uma plataforma confiável”.

Ao abraçar essa nova empreitada, Andressa que se define como um verdadeiro furacão, sempre muito intensa, pretende produzir conteúdos que explorem sua sensualidade e permitam a realização de fetiches inusitados: “Sobre conteúdos personalizados, já disponibilizei alguns conteúdos exclusivos na plataforma e tentarei sempre fazer tudo que os meus assinantes quiserem, tudo é negociável. Quero fazer conteúdo sensual e moderadamente explícito. E estou estudando também a possibilidade de fazer collabs com criadores da plataforma”.

Para esse novo momento, Andressa que confessou ter gastado mais de um milhão em procedimentos estéticos, disse que realizou outros procedimentos recentemente, tudo para estrear em grande estilo na plataforma: “Fiz uma lipoaspiração, um procedimento no nariz para deixá-lo mais empinado e quero aumentar os meus seios, algo bem grande mesmo, mas quero ganhar dinheiro primeiro, agora é momento de faturar”.

Durante a entrevista, Andressa confessou uma novidade na sua carreira: “A partir de setembro eu vou estar abrindo a minha agenda de show de strip-tease pelo Brasil inteiro, já recebendo convites e irei estrear com muitos shows agendados. Estou organizando só o repertório e os looks que irei usar. E inclusive irei postar os bastidores desses shows no meu Privacy”.

Além de uma carreira agitada, Andressa também é mãe de dois filhos, o Arthur de 18 anos que mora com ela, e o pequeno Leon de 1 ano e 4 meses que mora com o pai.

Com o faturamento da plataforma, a modelo pretende dar uma vida ainda melhor para os seus filhos e como empresária, investir em imóveis.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...