Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Andressa Urach se veste de Eva para divulgar conteúdo adulto

Design sem nome 28
Foto: Instagram @andressaurachoficial

Na última quinta-feira (18), Andressa Urach divulgou conteúdo adulto com Wandy Uchôa no Privacy e causou burburinho na web ao publicar uma foto vestida de Eva ao lado da influencer trans.

No clique, que foi publicado no Instagram Stories para anunciar a nova parceria – gravada no ano passado – Andressa está com um sutiã de folhas enquanto posa junto com Wandy, que está vestida de diabinha. “Essa Eva dá diferente”, brincou ela na legenda da foto.

420176645 18414599074024492 4106788974188110302 n

Foto: Instagram @andressaurachoficial

Uchôa também deu detalhes sobre como foi gravar a cena com a ex-A Fazenda.

“Eu achei muito de boas, afinal, estamos falando de Andressa Urach”, comentou ela. “Vocês acham que é uma coisa muito absurda porque nunca gravaram, nunca tiveram contato. Pra quem é desse meio, é tão natural. É igual às novelas da Globo que vocês assistem. Não tem a cena de ‘vuc vuc’ [sexo] lá? Por trás daquela cena tem várias pessoas gravando. É super de boas, super profissional”.

Para deixar aqui eternizado o dia que gravei com a maior de todas, Andressa Urach”, adicionou Wandy ao divulgar a foto da parceria. “Todos que jogam hate deviam ter a oportunidade de conhecer essa mulher incrível e com uma energia surreal! Já era fã e hoje sou o dobro”.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro