Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

‘Ângela’, filme com Isis Valverde sobre assassinato brutal, é adiado 

'Ângela', filme com Isis Valverde sobre assassinato brutal, é adiado 
Foto: Reprodução / Aline Arruda

O filme Ângela, aguardado para estrear nos cinemas prevista para o dia 31 de agosto, a Downtown Filmes anunciou, nesta segunda-feira (28), a nova data para o dia 7 de setembro.

A produção nacional, protagonizada por Isis Valverde, irá contar os últimos meses de vida da socialite Ângela Diniz, conhecida como A Pantera de Minas, que teve uma relação amorosa e conturbada com o empresário Raul ‘Doca Street’, que será interpretado por Gabriel Braga Nunes.

'Ângela', filme com Isis Valverde sobre assassinato brutal, é adiado 

Foto: Reprodução / Aline Arruda

O roteiro de Duda de Almeida (Sintonia) e direção por Hugo Prata (“Elis”), conta com o elenco formado por Bianca Bin, Emílio Orciollo Netto, Chris Couto, Gustavo Machado, Carolina Manica e Alice Carvalho.

Depois de uma tumultuada separação e de ter que ceder a guarda de seus três filhos, Ângela Diniz conhece Doca Street e acredita ter encontrado alguém que ama seu espírito livre tanto quanto ela. A atração avassaladora faz o casal largar tudo e viver o sonho de reconstruir suas vidas regadas à paixão na casa de praia.

Mas a rotina tranquila rapidamente se transforma quando Doca começa a se mostrar um homem agressivo, violento e controlador. A relação declina para o abuso e a violência, dando origem a um dos casos de assassinato mais famosos de todos os tempos no Brasil.

Relembre o caso

A socialite Ângela Diniz foi assassinada aos 32 anos por Doca Street em sua casa na Praia dos Ossos, em Búzios, Rio de Janeiro. A princípio ela foi acusada, e o crime destinou a debates sobre moral sexual, e o julgamento do seu assassinato levou a um marco no feminismo brasileiro na época.

Doca Street foi condenado a apenas dois anos de prisão, alegando legítima defesa, culpando a vítima por sua atitude, gerando uma repercussão que deu origem a protestos feministas levando a um novo julgamento. Com isso, Doca, enfim pegou 15 anos de previsão.

A história deu origem ao podcast do episódio O crime da Praia dos Ossos, houve uma pesquisa realizada por Branca Vianna para a Rádio Novelo em 2020, sendo um sucesso de audiência.

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...