A atriz Angelina Jolie está acusando Brad Pitt de tentar fazer com que ela assinasse um acordo de sigilo de US$ 8,5 milhões relacionado às suas alegações de abuso contra seu ex.
De acordo com a People, no último dia 25 de julho, documentos judiciais apresentados no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, os advogados de Angelina, argumentaram em apoio a uma moção recente para obrigar Pitt, a divulgar comunicações pessoais, que os advogados de Pitt descreveram como “abrangente e intrusivo” em um arquivo separado.
Vale lembrar que em 2022, Brad Pitt processou Jolie por vender sua participação no Château Miraval, a vinícola de que eram coproprietários, alegando que ela violou um acordo prévio de que nenhum dos dois o faria a menos que a outra pessoa aprovasse. A dupla também se envolveu em uma batalha legal separada relacionada à custódia de seus filhos, metade dos quais já atingiu a maioridade legal: Maddox, 22, Pax, 20, Zahara, 19, Shiloh, 18, e gêmeos de 16 anos. Knox e Vivienne.
Nos novos documentos, os advogados de Jolie disseram que ela “não estava agindo com malícia e tentativa de prejudicar Pitt em resposta a qualquer decisão de custódia” quando vendeu sua parte da Miraval em 2021.
“Em vez disso, foi Pitt quem se recusou a comprar a participação dela, a menos que recebesse seu NDA recém-ampliado, executável por uma retenção de US$ 8,5 milhões projetada especificamente para forçá-la a silenciar sobre seu abuso e encobrimento”, dizem os documentos do tribunal.
Filme ‘F1’ protagonizado por Brad Pitt libera teaser
A Apple Original Films lançou o teaser do filme F1, sobre a Fórmula 1 e protagonizado por Brad Pitt e Damson Idris.
O longa segue Pitt como o ex-piloto de Fórmula 1 Sonny Hayes, que retorna ao esporte e será parceiro e mentor do novato Joshua Pearce (Idris) na equipe fictícia APXGP.
Kerry Condon, Javier Bardem, Tobias Menzies, Sarah Niles, Kim Bodnia e Samson Kayo completam o elenco do filme de corrida. Bardem retratará o chefe da equipe APXGP.
As filmagens de F1 aconteceram em eventos reais de Fórmula 1, como o Grande Prêmio da Inglaterra do ano passado e a corrida de carros esportivos Rolex 24 em Daytona em janeiro.
Pitt e Idris também estiveram presentes no Grande Prêmio da Inglaterra, do último domingo (7). A equipe fictícia APXGP teve um box montado para as gravações. Ambos dirigiram carros de corrida como parte das filmagens, de acordo com o The Athletic.
Vale destacar que Louis Hamilton, que já ganhou vários campeonatos de Fórmula 1, esteve envolvido em vários aspectos do filme, incluindo a redação do roteiro.
Dirigido por Joseph Kosinski, de Top Gun: Maverick, o filme é produzido por Brad Pitt, Lewis Hamilton, Jerry Bruckheimer, Chad Omar, Dede Gardner e Jeremy Kleiner.
Vale lembrar que o filme é feito em colaboração com a Fórmula 1. Ehren Kruger, que trabalhou com Kosinski em Top Gun: Maverick, escreveu o roteiro.
F1 está programado para estrear nos cinemas em 25 de junho de 2025 e na América do Norte em 27 de junho de 2025, com distribuição da Warner Bros. Discovery.