Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Anitta é uma noiva apaixonada no inédito clipe de ‘Used To Be’

Anitta é uma noiva apaixonada no inédito clipe de 'Used To Be'
Foto: Gabriela Schimidt

Amor, aventura e muito funk: são esses os ingredientes selecionados por Anitta para compor o videoclipe de Used to Be, que foi disponibilizado nesta quinta-feira (24) no YouTube. Como parte do bundle Funk Generation: A Favela Love Story, o vídeo chega para concluir a trilogia de audiovisuais do projeto, que é composto por três faixas e nos apresenta uma amostra do próximo álbum da cantora. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Republic Records.

Funk melody que remonta aos primeiros hits da artista, como Meiga e Abusada, Used To Be tem produção musical assinada pelo DJ Gabriel do Borel – responsável pelas três músicas do novo trabalho – além de replicar a parceria com Márcio Arantes. A girl from Rio conta ainda com o sueco ILYA, conhecido por sucessos como Unholy (Sam Smith feat. Kim Petras) e Problem (Ariana Grande).

Anitta é uma noiva apaixonada no inédito clipe de 'Used To Be'

Foto: Gabriela Schimidt

“Adoro esse clipe. É fofo, engraçado e divertido, além de mostrar um lado mais apaixonado meu”, comemora Anitta, que assina a direção criativa do audiovisual. “Gosto muito da forma com que o vídeo conclui super bem a trilogia, mas também funciona por si só. Tá lindo!”.

Continuação direta de Casi Casi, o videoclipe de Used to Be foi gravado na comunidade da Vila Cascatinha, na zona oeste do Rio de Janeiro, no decorrer de um dia inteiro.

Um pedido de casamento dá o start da história, durante um almoço de Anitta com o interesse romântico que conhecemos em Funk Rave. Apaixonada, ela aceita. Mas o casório é interrompido por um sequestro, arquitetado pelos admiradores enciumados da artista. Ainda vestida de noiva, ela precisa se desdobrar para fugir do cativeiro e correr atrás de seu final feliz.

Produtor executivo do projeto, Felipe Britto dá mais detalhes da megaprodução: “Pensamos em cada detalhe neste clipe, pois seria o encerramento de uma história de amor. Na primeira cena do ‘sequestro’, por exemplo, aconteceu algo bem inusitado: todos os presentes na igreja, inclusive a Anitta, realmente se assustaram com a entrada dos ex-namorados. Acabamos usando este primeiro susto no corte oficial”, ele recorda.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ROCK

O ator tocou a faixa 'Fix You' durante a apresentação