Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Anitta conquista prêmio pelo Wall Street Journal: “Não posso acreditar”

Anitta conquista prêmio pelo Wall Street Journal: "Não posso acreditar"
Foto: Reprodução | Instagram | @anitta

A popstar Anitta continua fazendo história em sua trajetória internacional e, desta vez, ela conquistou o prêmio de artista musical inovadora de 2022 no Innovators Awards, premiação organizada pelo conceituado The Wall Street Journal na noite desta quarta-feira (2).

A hitmaker de Envolver compartilhou algumas fotos da premiação em sua conta oficial no Instagram e celebrou o momento histórico de sua carreira.

Anitta conquista prêmio pelo Wall Street Journal: "Não posso acreditar"

Foto: Reprodução | Instagram | @anitta

“Obrigada WSJ e Kristina O’Neil por me nomearem “Artista Musical Inovadora” na premiação de 2022. Eu não consigo acreditar que estou sendo reconhecida ao lado desses outros artistas incríveis”, disse Anitta.

A cantora também fez agradecimentos ao cantor J Balvin, que esteve presente na premiação: “Obrigada ao meu irmão, J Balvin. Estou muito honrada por você ter vindo essa noite. Estou incrédula com seu talento e generosidade. Você é uma das minhas maiores inspirações e você parar uma turnê enorme e estar aqui significa o mundo para mim. Ter você como meu apoiador e confidente tem sido a maior das bênçãos.”

Anitta continuou o seu discurso: “Quando eu comecei na adolescência, cantando funk no Rio de Janeiro, jamais imaginaria estar no Museu de Arte Moderna em Nova York com todos vocês. Espero que as jovens meninas do meu país e de todo o mundo possam se ver ganhando na vida. Ser chamada a artista musical mais inovadora faz a gente se sentir humilde porque é isso que buscamos, não? Inovar e inspirar, então estou muito animada por ser reconhecida por todos vocês.”, concluiu.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow