Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Anitta e Melody se unem para ‘Mil Vezes Remix’

Design sem nome 9 2
Foto: Divulgação / Tim Oliveira (Anitta)

A cantora Anitta lançou na última quinta-feira (4), Mil Vezes – Remix, em parceria com a cantora Melody. A faixa é uma versão em português de Mil Veces, hit lançado pela carioca em 2023. Além da sonoridade, que ganha influências do piseiro, a canção vem também com novos versos. Inclusive, um lyric video inédito foi disponibilizado do canal de YouTube da girl from Rio.

“Eu sempre achei que ‘Mil Veces’ combinava super com o timbre e o estilo da Melody. E rolou muito! Esse remix tá animado, tô felizona que finalmente aconteceu”, confessa a artista de Honório Gurgel.

Se, no original, a música narrava os altos e baixos de um relacionamento tóxico, no remix em português a vibe é outra. “A letra do remix é leve, divertida, puro flerte, sabe? Já grudou na minha cabeça, tô amando curtir essa”, conta Anitta. O título da faixa também foi alterado, sendo traduzido para o português. Essa mudança se reflete também na sonoridade do remix, fortemente influenciado por ritmos dançantes do nordeste.

Design sem nome 9 2

Foto: Divulgação / Tim Oliveira (Anitta)

Melody, inclusive, comemora sua participação na faixa: “Foi muito gratificante ver o resultado da música, ficou viciante. A Anitta me mandou um vídeo gravando a voz e achei muito empolgante a maneira que ela conduziu os vocais. Acho que o meu toque foi realmente o piseiro pop e também a minha personalidade na música, creio que encaixou muito bem com o estilo da Anitta. A galera vai amar!”.

É como explica Rick Assunção, produtor responsável pela nova versão: “Tendo como base a música original, o remix traz referências do piseiro, que é um ritmo originalmente criado no nordeste do país. Então fizemos a junção dos dois estilos transformando um ‘piseiro pop’”, divide. Ele também é conhecido por trabalhos dos Barões da Pisadinha e MC Danny.

Os músicos Vitinho do Acordeon e Amaury Honorato (este ganhador do Grammy por seu trabalho com Marília Mendonça) também participaram da produção, que conta ainda com letra em português assinada por Bella Angel, irmã de Melody.

Confira:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro