Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Anitta: modelo que trabalhou no clipe da cantora exclui Instagram

Anitta: modelo que trabalhou no clipe da cantora exclui Instagram
Foto: Reprodução | Instagram | @anitta

Mais uma polêmica na carreira de Anitta: o ator Yuri Meirelles, que atuou na gravação de um clipe da popstar simulando sexo oral, além de receber várias críticas na internet, encerrou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (31).

De acordo com uma reportagem do jornal Extra, Yuri se assustou com a repercussão da cena. Antes recebia vários elogios pela sua beleza, mas isso mudou drasticamente com a gravação do clipe.

Anitta: modelo que trabalhou no clipe da cantora exclui Instagram

Foto: Reprodução | Instagram | @anitta

“Não sabia que iria tomar a proporção que tomou. Eu ainda vou sentar direitinho [para] ver o que vou fazer. Tenho que ver uma forma de esclarecer que aquilo ali foi uma parada profissional para o clipe dela. As pessoas pensam merda”, disse o ator ao programa Fofocalizando do SBT.

E continuou, explicando como conseguiu uma oportunidade de trabalhar com Anitta: “Recebi uma mensagem perguntando se eu queria participar do clipe. Eu estava ocupado, trabalhando, a produtora me ligou, a gente conversou e tal, me contou mais do projeto… Eu achei legal e fui. Ela disse que ia ter cena com a Anitta, que ia ter cena de beijo. Aí, na hora, o pessoal da produção fez essa sequência aí. Fiz essa cena com a Anitta, sim, e também rola várias paradas, outras cenas. Tenho um respeito enorme. Ela (Anitta) foi superprofissional. Gente boa demais, fiquei super à vontade. Ela foi resenha na hora que tinha que ser, profissional na hora que tinha que ser. Não está à toa no patamar que está. Ela é dez”, concluiu.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro