Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Anitta revela briga na família por política 

Anitta revela briga na família por política 
Foto: Reprodução | Instagram | @anitta

A cantora Anitta gravou um vídeo nas redes sociais explicando o porque de seu sumiço das redes sociais, além do ambiente conturbado que sua família passa por motivos de preferências eleitorais.

“Fiquei fora da internet, aconteceram coisa na minha vida e, naquele momento, quis muito abraçar minha família. Lembrei que, no último momento que estive com eles, só tinha briga política. Nossos momentos se limitaram a discussões, ofensas e gritarias. E parei pra pensar: ‘Nossa, é isso que o país está virando”, explicou a Anitta.

Anitta revela briga na família por política 

Foto: Reprodução | Instagram | @anitta

E continuou: “Isso é muito triste, a gente só perde. Um país que tem milhões de pessoas, se essas pessoas estão unidas no mesmo propósito, não importa quem ganha ou perca… Mas se o povo quer a mesma coisa, o bem de todos, a sociedade vence sempre. O amor vence sempre. (…) Depois que fiquei um mês e pouco sem olhar as redes sociais, parecia que fiquei um ano. As pessoas estão se agredindo na rua, se matando. Queria ter o direito de chegar em casa e amar as pessoas da minha família, independente de quem elas forem votar.”

Sobre boatos de que estaria com depressão, a hitmaker de Envolver esclareceu aos fãs: “Não estou em depressão, gente. Pelo contrário, quando a gente é obrigada a respirar e a ter calma, a gente consegue ver as coisas com clareza. Todas essa confusão não permite que a gente veja as coisas com clareza”, concluiu.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ROCK

O ator tocou a faixa 'Fix You' durante a apresentação