Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ROCK

Ann Wilson, do Heart, revela diagnóstico de câncer e banda adia turnê

O anúncio foi realizado nesta terça-feira (2) através de um comunicado à imprensa

Ann Wilson, do Heart, revela diagnóstico de câncer e banda adia turnê
Foto: Creative Commons

A lendária banda de rock Heart anunciou nesta terça-feira (2) que adiará as datas restantes de sua turnê na América do Norte devido ao tratamento de câncer da integrante Ann Wilson. As informações são da Billboard.

“Fui submetida a uma operação para remover algo que, no fim das contas, era cancerígeno”, revela Ann Wilson em um comunicado à imprensa. “A operação foi um sucesso e estou me sentindo ótimo, mas meus médicos agora estão me aconselhando a fazer quimioterapia preventiva e decidi fazê-lo. E então meus médicos estão me instruindo a tirar o resto do ano dos palcos para me recuperar totalmente. Para os compradores de ingressos, eu realmente gostaria que pudéssemos fazer esses shows. Saibam que pretendo absolutamente voltar aos palcos em 2025. Minha equipe está resolvendo esses detalhes e informaremos o plano assim que possível.”

Ann Wilson, do Heart, revela diagnóstico de câncer e banda adia turnê

Foto: Creative Commons

Wilson concluiu observando: “Esta é apenas uma pausa. Tenho muito mais para cantar.”

Os fãs foram incentivados pela banda a manter seus ingressos para as próximas datas adiadas. Em maio, o Heart chegou a cancelar as datas da turnê europeia.

O Heart, fundado pelas irmãs Ann e Nancy Wilson em 1974, voltou à estrada recentemente marcando o fim de um hiato de apresentações que levou cinco anos. Imortalizadas no Hall da Fama do Rock em 2013, a banda é dona de clássicos como These Dreams e Alone.

Matéria escrita por

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow