Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Após dever na praça, Edmundo se salva de leilão de mansão; entenda

O ex-jogador de futebol havia acumulado uma dívida de IPTU

Após dever na praça, Edmundo se salva de leilão de mansão; entenda
Foto: Reprodução/ Band TV

O ex-jogador Edmundo Alves de Souza Neto quase teve sua casa leiloada por causa de uma dívida milionária de IPTU, mas conseguiu quitar o débito à tempo. O ex-jogador de futebol havia acumulado uma dívida de R$ 26.597,65.

Após dever na praça, Edmundo se salva de leilão de mansão; entenda

Foto: Reprodução/ Instagram

Segundo o jornalista Daniel Nascimento, do jornal O Dia o valor foi somado desde 2019, com a dívida atualizada, incluindo honorários dos advogados. Além disso, o processo já estava em curso desde o ano passado. Edmundo chegou a ser citado por duas vezes no segundo semestre do ano, mas não foi encontrado.

Contudo, a situação do imóvel do artista, que fica localizado em Itanhangá, no Rio de Janeiro, foi tomando um cenário mais crítico. Isso porque a Justiça determinou a penhora da mansão do atleta e, consequentemente, a ida do imóvel a leilão.

Por fim, mesmo com a Justiça não conseguindo localizar Edmundo, o próprio artista decidiu procurar os órgãos competentes para regularizar a situação da propriedade, antes que ela fosse arrematada posteriormente em um leilão. A dívida foi quitada em maio deste ano.

Vale lembrar que recentemente, o ex-jogador Marcelinho Carioca teve seu imóvel leiloado por R$ 672 mil, em São Paulo, por conta do mesmo problema, acúmulo de dívidas relacionadas ao Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana.

Matéria escrita por

Formada em serviço social pela Estácio de Sá e pós-graduada em jornalismo digital, Janaína Nunes Lauriana é natural do Rio de Janeiro e é apaixonada pelos bastidores do mundinho dos famosos.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro