Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

A FAZENDA

Ex expõe homofobia de Cariucha e revela verdade sobre a cantora

Após dizer em 'A Fazenda 15' que só namorou gay, ex detona Cariucha na web
Foto: Reprodução/ Instagram/ Record TV

Participante da 15ª edição de A Fazenda, Alessandra Caricuha tem dado o que falar dentro e fora do reality.  Após circular na web um vídeo onde a peoa afirma em conversar com Lucas Souza, ex de Jojo Todynho e seu colega de confinamento, que os homens que ela se relacionou ou se relaciona, são gays. Um de seus ex-namorados não gostou nada das declarações da funkeira.

Após dizer em 'A Fazenda 15' que só namorou gay, ex detona Cariucha na web

Foto: Reprodução/ Instagram/ Record TV

Na madrugada desta quinta-feira (21/09), o influenciador Thaylor Ramos, ex-namorado de Cariucha, usou as redes sociais para expor a peoa. Nos Stories no Instagram, o influenciador se mostrou incomodado com as falas e detonou sua ex.

“Jogou uma inderitinha para mim, eu já sabia, antes dela entrar para A Fazenda, um a dois mêses atrás a gente se encontrou, eu estava lá na casa dela, a gente brigou, aí bloqueou, parou de seguir, depois voltou [no Instagram]”, iniciou ele.

Thaylor rebateu as declarações de Alessandra sobre a sexualidade de seus ex-namorados e afirmou que não ver problemas em ser gay ou bissexual, mas que não era o seu caso.

“A carapuça não serviu para mim, mas como último ex-namorado dela, tenho que vir aqui falar, ela levanta tanto a pauta da bandeira LGBTQIA+, mais ela fica usando a palavra como se fosse um demérito a pessoa ser, não que eu seja, até porque para eu me relacionar com ela eu não poderia ter sido gay, no mínimo bissexual, mas esse não é o caso”, emendou.

Após dizer em 'A Fazenda 15' que só namorou gay, ex detona Cariucha na web

Foto: Reprodução/ Instagram/ @thaylor

O influenciador chamou sua ex de hipócrita e relembrou as acusações que Cariucha fez sobre Jojo Todynho, dizendo que ela usava da “causa” para se beneficiar.

“Hipocrisia dela, rainha da LGBTQIA+, como ela diz ser […], ela é o suco da hipocrisia, ela acusa a Jojo de usar o pink money, e ela mesmo que usa, porque quando ela tem uma oportunidade de alfinetar ou usar o fato de a pessoa ser isso, ou aquilo [gay], ela usa com um demérito, […], hoje quando a galera estava comentando sobre a [sexualidade] do Lucas, ela estava na roda falando do cara, se ela é uma pessoa proativa com a causa, ela não deveria estar ali junto e botando lenha na fogueira”, detonou Thaylor que ainda revelou que a participante do reality rural da Record TV, fala da Jojo mas só não faz igual porque não tem dinheiro.

“Ela fala da Jojo que a Jojo comprou o namorado, deu carro para o namorado, mas se ela tivesse dinheiro ela me daria também, eu tenho provas, tenho print dela perguntando se eu queria dinheiro, ela fala da Jojo, mas vai lá e faz. Não dá, ou você critica, ou você faz”.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...