Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Após expor ficada com Dudu Camargo, garoto de programa mira em A Fazenda

Após ficada com Dudu Camargo, garoto de programa quer entrar em reality
Foto: Reprodução/ Instagram

Nos últimos meses, o que mais temos visto são anônimos surgindo na mídia para expor polêmicas envolvendo famosos.

A estratégia já é manjada e todos sabem que o objetivo dessas novas personalidades, é carimbar seus passaportes para o reality A Fazenda e assim garantir mais do que 15 minutinhos de fama.

Após ficada com Dudu Camargo, garoto de programa quer entrar em reality

Foto: Reprodução/ Instagram

A coluna Daniel Nascimento descobriu com exclusividade que, um dia após o garoto de programa Arthur Mondelo, 28, ganhar destaque ao revelar um episódio cabuloso que passou ao atender sexualmente Dudu Camargo, foi acionado por um assessor que lhe procurou perguntando se ele gostaria de participar do reality rural da Record TV.

E, é claro que o moço aceitou de pronto. A estratégia agora seria render o assunto da ficada com Dudu, até com novas relações, o máximo de tempo possível para que, seu nome se mantenha relevante e chame a atenção dos produtores do programa.

Ainda segundo a nossa fonte, o assessor em questão já emplacou dois nomes no reality, um foi chamado para o paiol, mas conseguiu reverter à situação junto ao diretor da atração e garantiu sua vaga no elenco principal, já a outra, assinou contrato com a emissora dos bispos, dias após ser desconvidada de uma festa.

De fato, não sabemos se o rapaz entrará na atração, mas uma coisa é certa. O que deve ter, de clientes famosos ligando e pedindo pelo amor de Deus para não ser exposto, ele já deve ter até perdido a conta.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro