Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Após vencer processo contra Dani Calabresa, colunista manda indireta

Colunista processa Dani Calabresa e posta frase sobre valores humanos
Foto: Reprodução/ Instagram/ @tchelobandeira / @Dani

“Exija respeito, e ele sempre será seu.” Essa foi a mensagem que o comentarista de TV Marcelo Bandeira publicou em seu perfil no Instagram um dia após a jornalista Fábia Oliveira, do site “Metrópoles”, revelar que a Justiça paulista havia condenado Dani Calabresa, Bento Ribeiro e a MTV Brasil a pagar R$ 15 mil ao colunista de celebridades do portal IG e também da Super Rádio de São Paulo. 

Colunista processa Dani Calabresa e posta frase sobre valores humanos

Foto: Reprodução/ Instagram/ @tchelobandeira / @danicalabresa

A confusão judicial entre os três começou por meio de um dos memes mais conhecidos quando o assunto é viral nas redes sociais: o do beijo para Leila Lopes. Àqueles que não se recordam, Claudete Troiano, na época, contratada da TV Gazeta, parabenizou a angolana Leila Lopes, vencedora do concurso de Miss Universo, e engatou um recado à sua homônima, a falecida artista brasileira.
 
“Um beijo para você, Leila Lopes. Por onde será que anda a Leila Lopes, a atriz?”, indagou. Coube a Bandeira corrigir e avisá-la: “Ela faleceu, Clau”. “É mesmo? Não fiquei nem sabendo”, respondeu, visivelmente sem graça. No entanto, tudo saiu de controle no momento em que Dani e Bento repercutiram o episódio no “Furo MTV” e passaram a chamar Marcelo de “ajudante homossexual” e “a bicha que trabalha com Claudete”.
Colunista processa Dani Calabresa e posta frase enigmática sobre valores humanos

Marcelo Bandeira e Claudete Troiano na TV Gazeta
Foto: Reprodução/ Instagram/ @tchelobandeira

 
Apesar de a comandante do Cat BBB, do “Big Brother Brasil”, da Globo, ter alegado no tribunal que “bicha era uma expressão totalmente aceita naquele tempo” e que o conteúdo não o “desabonava”, a juíza Daniela de Paula não aceitou a argumentação. “Evidentemente, o tratamento dispensado ao autor (do processo) é ofensivo. Termos como esse desvelam ojeriza à orientação sexual de pessoas homossexuais”, afirmou a magistrada. 
 
Descontente com a resolução do caso, Calabresa, ainda segundo Fábia Oliveira, resolveu recorrer da decisão por não concordar com o valor estabelecido, frisando que o considerou alto. Procurado pela coluna Dan Nascimento, Marcelo ressaltou que valeu a pena resistir, esperar e acreditar. “Foi um resgate emocional! Onze anos de muitos ‘e agora?’ e ‘por quês’, mas as palavras da desembargadora serviram para mostrar que eu não estava errado em contestar. Pelo contrário!”, analisou. 
Após vencer processo contra Dani Calabresa, colunista manda indireta

Após vencer processo contra Dani Calabresa, colunista manda indireta
Foto: Reprodução/ Instagram/ @tchelobandeira

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro