Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Após vitória do Brasil, Latino comemora 2 milhões de views em hit da Copa

Após vitória do Brasil, Latino comemora 2 milhões de views em hit da Copa
Foto: Divulgação

O Brasil estreou na Copa do Mundo com o pé direito ao vencer a Sérvia por 2 a 0. Como dupla comemoração, Latino alcançou mais de dois milhões no clipe de Retomada, música lançada especialmente para a competição. O cantor ficou emocionado com o post de sua filha com Kelly Key, Suzanna Freitas, que fez uma surpresa para o pai usando a música no Instagram em uma produção de make especial para a competição.

“Trouxe energias positivas para nossa seleção nesta estreia!”, celebrou Latino.

Após vitória do Brasil, Latino comemora 2 milhões de views em hit da Copa

Foto: Divulgação

Segundo o cantor, a música não é somente para incentivar os brasileiros a torcer na Copa do Mundo, ela também representa a volta à normalidade.

“Retomada’ representa o encontro dos amigos, das crianças na escola, com companheiros de trabalho, de uma vida social que ficou durante dois anos comprometida em função da pandemia”, explicou o cantor, que acrescentou:

“O conceito geral é de superação e os ‘dribles’ são para as adversidades da vida. Repare que nas camisas das mulheres (jogadoras) tem vários dizeres sobre inclusão social, etc.. Queremos levar no clipe algumas mensagens de positivismo aos brasileiros e mostrar ao mundo que pra vencer na vida (assim como no futebol) você precisa saber driblar para ganhar”.

O clipe, dirigido por Mano Brandão e com produção de Lucas Nage, Vinicius Nage e Latino, teve a participação da Escola de Samba Grande Rio, atual campeã do carnaval do Rio e também de um ballet com 10 integrantes cada uma apresentando em sua camisa uma palavra de mensagem positiva.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro