Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Ariana Grande completa 31 anos e posta vídeo de infância

Nas imagens, ela está cantando e dançando para sua família

Ariana Grande completa 31 anos e posta vídeo de infância
Foto: Universal Music / Republic Records

A cantora Ariana Grande completou 31 anos na última quarta-feira (26) e compartilhou em seu Instagram um vídeo de sua infância.

Nas imagens, ela aparece vestindo um maiô colorido com os cabelos cacheados à mostra, cantando músicas e dançando para sua família. “Por que você não canta Celine Dion?” pergunta sua mãe, Joan Grande.

Ariana Grande completa 31 anos e posta vídeo de infância Foto: Instagram @arianagrande

Na postagem ela recebeu os parabéns da família, amigos e fãs.

Frankie Grande, irmão mais velho de Ariana, também recorreu às redes sociais para compartilhar votos de feliz aniversário para a irmã.

“Desde o momento em que você entrou na minha vida, você não trouxe nada além de alegria, amor e inspiração sem fim. Estou muito grato por ser seu irmão e por testemunhar sua jornada, tanto como artista quanto como a bela alma que você é. Além disso, estou apenas… muito orgulhoso de você. Você fez muito por mim em nossas vidas e eu não poderia estar mais grato. Você é minha rocha. Meu equilíbrio”, disse.

“Que este ano seja repleto de toda felicidade, sucesso e amor que você merece. Continue brilhando sua luz e compartilhando sua magia com o mundo. Eu te amo além da lua e cada vez mais, até os confins do universo e vice-versa!”, finalizou.

Ariana Grande quer lançar versão ‘deluxe’ de ‘Eternal Sunshine’

A estrela pop Ariana Grande revelou que pretende lançar uma versão deluxe de seu mais recente álbum Eternal Sunshine.

A hitmaker de 7 Rings revelou durante uma entrevista ao podcast Podcrushed que ela já está em estúdio escrevendo novas músicas desde que lançou o seu sétimo álbum de estúdio e março deste ano. Agora, ela considera lançar novas músicas como uma versão deluxe.

“Tenho escrito um pouco recentemente, tenho vivido no estúdio”, disse Ariana Grande ao co-apresentador Penn Badgley, que, por sua vez, sugeriu à ela o lançamento de uma versão deluxe de Eternal Sunshine.

Ariana respondeu: “Acho que vou. É engraçado porque eu realmente pensei que era apenas um trabalho muito conciso, é isso que é, e acho que para sempre na minha cabeça esse é Eternal Sunshine, aquele álbum. Há algumas ideias novas que poderiam ser incluídas. Então fui para o estúdio no dia seguinte ao Met (Gala) e fiquei uns 10 dias e estava literalmente morando lá.”

A cantora, que se apresentou no Met Gala em maio, na cidade de Nova York (EUA), lançou Eternal Sunshine em 8 de março e seguiu dois dias depois com uma edição digital deluxe surpresa chamada Slightly Deluxe, que contou com quatro faixas: um remix de Supernatural com Troye Sivan, um remix de Yes, And? com Mariah Carey, uma versão acústica de Imperfect for You e uma versão a capella de True Story.

Sobre a possível versão deluxe de seu mais novo disco, Ariana Grande complementou: “Tenho escrito muito e talvez haja mais. Eu gostaria de fazer um álbum de luxo em algum momento. Tive a ideia de fazer dois pequenos ou um grande e ainda estou decidindo. Acho que só um e gostaria de fazer mais algumas coisinhas e pronto”.

Confira:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro