Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Ariana Grande convoca Mariah Carey para remix de ‘yes, and?’

Design sem nome 4 11
Foto: Instagram @arianagrande

Na última quarta-feira (14), a cantora Ariana Grande anunciou um remix de seu mais recente single yes, and? com Mariah Carey. A faixa será lançada na próxima sexta-feira (16).

“Não consigo acreditar nas palavras que estou digitando… Yes, and? Remix com a única, rainha do meu coração e inspiração para toda a vida @mariahcarey será lançado nesta sexta-feira !!!!!!!!!!!“, escreveu Ariana no Instagram.

Design sem nome 4 11

Foto: Instagram @arianagrande

“Realmente não há palavras suficientes. obrigada do fundo do coração por esse sonho se tornar realidade e por espalhar seu brilho e magia na minha musiquinha @mariahcarey. significa mais para mim do que eu poderia articular e mal posso esperar para que todos ouçam isso! eu te amo eternamente!!!!!!”, concluiu.

Vale lembrar que elas já dividiram os vocais na faixa Oh Santa!, no especial de Natal de Mariah Carey. Jennifer Hudson também participou da música.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro