Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Ariana Grande revela fascinação por serial killer Jeffrey Dahmer

A declaração da cantora foi criticada por familiares das vítimas do criminoso

Ariana Grande revela fascinação por serial killer Jeffrey Dahmer
Foto: Youtube/ Podcrushed

Na última quinta-feira (27), uma declaração de Ariana Grande causou polêmica durante sua participação no podcast Podcrushed. A cantora e atriz revelou sua obsessão por serial killers.

“Eu era apaixonada por serial killers quando era mais jovem… Foi entre eu ser Cat [em Sam & Cat] e coisas pop. Então era como um grupo mais jovem, e eles estavam com seus pais, e alguém disse: ‘Se você pudesse jantar com alguém vivo ou morto, quem seria?’”, explicou.

Ariana Grande revela fascinação por serial killer Jeffrey Dahmer

Foto: YouTube/ Podcrushed

Ela então questionou os pais se não haveria problema em responder com a verdade à pergunta que eles estavam fazendo:

Eles disseram, ‘Claro, qual é a resposta?’ e eu pensei, ‘Quero dizer, Jeffrey Dahmer é muito fascinante’… Acho que adoraria tê-lo conhecido. Você sabe, talvez com terceiros ou alguém envolvido. Mas tenho dúvidas”, revelou

Vale lembrar que Jeffrey Dahmer abusou, desmembrou e matou 17 homens entre 1978 e 1991.

A declaração de Ariana foi criticada por familiares das vítimas de Dahmer. Shirley Hughes, mãe de Tony Hughes, uma vítima surda e não-verbal que Dahmer matou em 1991, declarou que espera que ela entenda o quão dolorosos seus comentários são.

“Para mim, parece que ela está doente da cabeça. Não é chique nem engraçado dizer que você gostaria de jantar com ele. Também não é algo que você deva dizer a jovens, o que ela diz que fez”, disse ao site TMZ.

Ariana Grande fala sobre polêmicas de abuso na Nickelodeon

Na última quarta-feira (12), a cantora Ariana Grande esteve no programa Podcrushed e se manifestou pela primeira vez após a série documental Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil.

Ariana começou sua carreira aos 17 anos em Brilhante Victoria, em 2010 como Cat e ganhou o spin-off Sam & Cat em 2013.

“Conseguimos, e isso foi muito bonito. Acho que tivemos algumas lembranças muito especiais e nos sentimos privilegiados por termos sido capazes de criar esses papéis e fazer parte de algo que foi tão especial para muitas crianças”, relembrou a artista.

Vale destacar que nem a cantora ou os apresentadores mencionaram o nome do criador de Dan Schneider ou o documentário, mas Ariana disse que tem sido “devastador” ouvir histórias de ex-atores infantis e referiu-se a eles como “sobreviventes”.

“Acho que o ambiente precisa ser mais seguro se as crianças vão atuar, e acho que deveria haver terapeutas. Os pais deveriam ter permissão para estar onde quiserem, e acho que não apenas nos sets das crianças. Se alguém quiser fazer isso, ou música, ou qualquer coisa nesse nível de exposição, deveria haver no contrato algo sobre terapia ser obrigatória duas ou três vezes por semana, ou algo assim”, afirmou.

Vale lembrar que Dan Schneider foi o criador da série que Ariana iniciou sua carreira, Brilhante Victoria.

“Especificamente em relação ao nosso programa, acho que isso era algo que estávamos convencidos de que era a coisa mais legal sobre nós – é que nós ultrapassamos os limites com nosso humor. E as insinuações eram… era como uma diferenciação legal. E eu não sei, acho que tudo aconteceu muito rápido e agora, olhando para alguns dos clipes, eu penso: ‘Droga, sério? Que merda!’… e as coisas que não foram aprovadas para a TV foram colocadas sorrateiramente em nosso site ou algo assim”, pontuou.

Acho que estou chateada, sim”, finalizou dizendo que se sente afetada pelas polêmicas.

Confira:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro