Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Ator de série da Amazon, Antônio Zeni revela paixão pelo golfe

Ator de série da Amazon, Antônio Zeni revela paixão pelo golfe
Foto: Reprodução/ Instagram/ @antoniozenioficial

Antônio Zeni que protagonizou o filme Perseguição e cerco a Juvêncio Gutierrez, ao lado de Murilo Rosa que será lançado em 2024, revelou recentemente uma paixão pouco conhecida por quem o acompanha nas redes sociais, em seu perfil no Instagram o ator compartilhou com seus seguidores, que voltou a praticar golfe.

Ator de série da Amazon, Antônio Zeni revela paixão pelo golfe

Foto: Reprodução/ Instagram/ @antoniozenioficial

O esporte entrou na vida do famoso ainda pequeno, quando ele teve a oportunidade de fazer aulas para aprender as técnicas.

“O que mais me encanta no golfe é a paz que sinto ao praticar esse esporte. O campo, rodeado pela natureza e silêncio, proporciona um ambiente agradável para jogar. A exigência de calma e concentração durante o jogo é fascinante. Praticar esse esporte me permite desestressar e me sentir muito bem, sendo uma verdadeira fonte de relaxamento e bem-estar”, conta Antônio.

Acompanhando seu pai desde que aprendeu a caminhar, ele começou a jogar golfe em família, mesmo que inicialmente fosse apenas brincando. Essa experiência criou laços fortes e vívidas memórias ao longo dos anos, como ele mesmo comenta:

“Jogar golfe com meu pai fortaleceu nossa conexão e relação como pai e filho. Até hoje, relembramos com carinho os diversos momentos marcantes que esse esporte nos permitiu viver juntos. Além da diversão durante as partidas, essa tradição familiar representa um momento único de conexão e união entre nós. Essa experiência é verdadeiramente especial e significativa para mim”, finalizou.

Antônio pode ter apenas 15 anos de idade, mas já coleciona trabalhos em seu currículo que são de dar inveja, um deles foi a série El presidente: jogo da corrupção, do Amazon Prime Vídeo, onde  jovem participou ao lado de atores consagrados como Eduardo Moscovis, Maria Fernanda Cândido e da mexicana Karla Souza conhecida internacionalmente por interpretar Laurel Castillo na série de televisão americana How To Get Away With Murder.

Written By

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...