Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

‘Avatar: O Último Mestre do Ar’ apresenta trailer oficial

Design sem nome 5 17
Foto: Netflix

Na última terça-feira (23), a Netflix liberou o trailer oficial de Avatar: O Último Mestre do Ar. A série é uma reimaginação em live-action da amada série animada que segue Aang, o jovem Avatar, enquanto ele aprende a dominar os quatro elementos (Água, Terra, Fogo, Ar) para restaurar o equilíbrio de um mundo ameaçado pela aterrorizante Nação do Fogo.

Com oito capítulos, a série estreia globalmente em 22 de fevereiro de 2024, apenas na Netflix.

Design sem nome 5 17

Foto: Netflix

Água, Terra, Fogo e Ar: quatro nações viviam em harmonia, sob a tutela de Avatar, o mestre dos 4 elementos e guardião da paz. Mas tudo mudou quando a Nação do Fogo resolveu conquistar o mundo, atacando e dizimando os Nômades do Ar. Como a nova encarnação de Avatar ainda está para surgir, o mundo já perdeu as esperanças. Até que Aang (Gordon Cormier), um jovem Nômade do Ar e o último representante de seu povo, surge para tomar seu lugar de direito como o próximo Avatar. Junto com os novos amigos Sokka (Ian Ousley) e Katara (Kiawentiio), irmãos e membros da Tribo da Água do Sul, Aang embarca em uma missão fantástica para salvar o mundo e reagir à matança cruel do Senhor do Fogo Ozai (Daniel Dae Kim). Mas essa não será uma tarefa fácil, pois o príncipe Zuko (Dallas Liu) está determinado a capturá-los, e eles vão precisar de muitos aliados nesta jornada.

Albert Kim (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Nikita) atua como showrunner, produtor executivo e escritor. Jabbar Raisani (Perdidos no Espaço, Stranger Things) e Michael Goi são produtores executivos e diretores ao lado dos diretores Roseanne Liang (também co-produtora executiva) e Jet Wilkinson. Dan Lin (Uma Aventura LEGO, Aladdin) e Lindsey Liberatore (Walker) atuam como produtores executivos de Rideback.

Assista:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro