Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ELETRÔNICA

O comovente relato do pai de Avicii sobre o suicídio do artista

O comovente relato do pai de Avicii sobre o suicídio do artista
Foto: Creative Commons

Klas Bergling, pai do saudoso DJ e produtor Avicii (1989-2018) compartilhou seus pensamentos comoventes sobre a trágica morte de seu filho.

O DJ, cujo nome verdadeiro era Tim Bergling, suicidou-se em abril de 2018, aos 28 anos, após enfrentar problemas de saúde mental.

O comovente relato do pai de Avicii sobre o suicídio do artista

Foto: Creative Commons

Agora, a família de Avicii está lançando um livro com fotografias inéditas da vida do hitmaker de Levels, intitulado Avicií: The Life and Music of Tim Bergling, por meio da Tim Bergling Foundation, que foi criada em 2019 para promover o tratamento e a conscientização sobre a saúde mental.

Klas, de 78 anos, disse à BBC: “Sinto falta dele a cada minuto. Claro, falo com ele todos os dias. Mas… eu admito, às vezes fico com raiva dele. Por que você fez isso? Por que você fez isso? Por que você nos deixou?”.

Falando sobre os valores de seu filho, Klas define o artista como “autêntico”: “Tim significava muito para os jovens – sua música, suas letras e sua pessoa. No começo, eu não entendi o porquê, mas então um fã disse: ‘Tim era autêntico’. Eu entendi. Muitos jovens se identificam com essa autenticidade, sua honestidade e suas lutas.”

Ao saber da morte de Aviciì, a família do DJ emitiu um comunicado emocionante ao público: “Nosso amado Tim era um buscador, uma alma artística frágil em busca de respostas para questões existenciais… Quando ele parou de fazer turnês, ele queria encontrar um equilíbrio na vida para poder ser feliz e fazer o que mais gostava – a música”, concluíram.

Quem era Avicií

Avicii, cujo nome verdadeiro era Tim Bergling, foi um DJ e produtor musical sueco muito influente no cenário da música eletrônica. Ele é conhecido por hits como Levels, Wake Me Up e Hey Brother.

O produtor foi uma das maiores estrelas da música eletrônica e ajudou a popularizar o gênero EDM (Electronic Dance Music) em todo o mundo.

Avicii faleceu em abril de 2018, mas seu legado continua vivo através de sua música e do impacto que teve na indústria musical.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro