Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Bárbara Rocha envia mensagem aos silenciados em ‘Get Loud’ 

Bárbara Rocha envia mensagem aos silenciados em 'Get Loud' 
Foto: Laura Seixas

Dona de uma voz potente e uma presença marcante, a mineira de Corinto, Bárbara Rocha lançou na última semana, o single autoral Get Loud acompanhado de vídeoclipe.

A música faz parte do novo disco Seven, com lançamento previsto para este ano, e traz uma mensagem motivadora para os ouvintes.

Bárbara Rocha envia mensagem aos silenciados em 'Get Loud' 

Foto: Laura Seixas

“Get loud é um hino para os desencantados e chama atenção para aqueles que se recusam a ser silenciados. Também resume o espírito de libertação das correntes do passado abraçando um novo começo. Sua energia explosiva, sua melodia contagiante e letra provocativa deixa os ouvintes inspirados, empoderados e prontos para protestar contra injustiças que atormentam o nosso mundo”, afirma Bárbara.

Dirigido por Bruno Paraguay, o clipe leva a faixa para outro nível. Gravado em uma estação de trem desabilitada, a dinâmica visual do vídeo reflete sua intensidade musical e ataca o imaginário com easter eggs.

Barbara canta o luto. Suas músicas dialogam com o silêncio preso dentro de cada um. Transitando entre o pop e o rock, ela conecta emoções sinceras, algumas vezes sombrias e melancólicas, à inspiração e desejo de que tudo vai ficar bem. Expõe o que a move e a inspira contando-lhes o maior dos seus segredos que a conforta todos os dias – “Você não está sozinho”.

A artista afirma que “cantar em inglês abre portas para o mercado internacional da música, porque as mensagens das músicas serão transmitidas em um idioma que o mundo todo consegue compreender”.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ROCK

O ator tocou a faixa 'Fix You' durante a apresentação