A atriz Tori Speling, estrela do seriado Barrados no Baile, entrevistou o lendário ator William Shatner, de 93 anos, em seu podcast para falar sobre sua vida e carreira e em um determinado momento, o artista alertou Speling sobre os custos que envolvem uma vida universitária aos filhos.
“Você tem vários filhos ainda na escola e estou aqui para te alertar: a universidade, que eles acabarão frequentando, é incrivelmente (cara)! É uma maluquice!”, disse o ator que personificou o Capitão Kirk na série Jornada nas Estrelas.
A apresentadora do MisSpelling disparou: “Vou acabar precisando ir para o OnlyFans para poder mandá-los para a universidade”.
Tori Speling, que interpretou a personagem Donna Martin em Barrados no Baile, é mãe de cinco filhos: Liam (17), Stella (16), Hattie (12), Finn (11) e Beau (7), todos frutos de seu relacionamento com o ator Dean McDermott.
A resposta de Tori Spelling a William Shatner é o reflexo das dificuldades que a atriz vem enfrentado referente à sua condição financeira atual, com dívidas acumuladas.
Barrados no Baile: Shannen Doherty, a ‘Brenda’, morre aos 53 anos
A atriz Shannen Doherty, que fez fama ao estrelar as séries Barrados no Baile e Charmed, morreu neste sábado (13) aos 53 anos após lutar durante anos contra um câncer de mama. A informação foi confirmada neste domingo (14) pela assessoria de imprensa da artista e replicada na revista People.
“É com o coração pesado que confirmo o falecimento da atriz Shanne Doherty. No sábado, 13 de julho, ela perdeu a batalha contra o câncer após muitos anos lutando contra a doença”, diz o comunicado enviado à imprensa. “A devotada filha, irmã, tia e amiga estava cercada por seus entes queridos, assim como seu cachorro, Bowie. A família pede privacidade neste momento para que possam sofrer em paz”.
Shannen revelou o diagnóstico de câncer de mama em 2015, após realizar uma mastectomia, seguida de radioterapia e quimioterapia. Dois anos após a confirmação da doença, o câncer entrou em remissão 2017, porém, retornou em 2019.
Em uma entrevista para a People em 2023, Shannen Doherty revelou que a doença havia entrado em estágio avançado, com metástase, se espalhando para os ossos: “A diferença é que eu não quero morrer, tipo, nunca. Ainda não terminei de viver. Ainda não terminei de amar. Ainda não terminei de criar. Ainda não terminei de mudar as coisas para melhor. Eu simplesmente não terminei”.
No inicio de 2024, Shannen chegou a dizer em seu podcast que estava se preparando para a morte e manifestou alguns desejos para o seu funeral, como ser cremada e ter suas cinzas misturadas com o seu cachorro e os restos mortais de seu pai.
Shannen Doherty também indicou um amigo próximo para cuidar de seu testamento e utilizar parte das cinzas para a confecção de uma joia.
Shannen Doherty chegou a pedir pensão na justiça americana
Shannen Doherty chegou a entrar com um pedido na justiça norte-americana em junho deste ano para receber pensão alimentícia e pagamento de honorários advocatícios contra seu ex-marido, Kurt Iswarienko. As informações são da CNN.
De acordo com a US Weekly, Doherty moveu o processo no dia 14, pedindo um valor mensal de US$ 15,3 mil (cerca de R$ 83 mil no câmbio atual) em pensão alimentícia. Além disso, a atriz também está exigindo um reembolso de U$ 9,1 mil referentes aos custos do divórcio.
Doherty, que travou uma longa batalha contra um câncer que se encontrava no estágio 4, se viu obrigada a não exercer mais o seu ofício, e vinha recebendo os direitos autorais de suas participações em Charmed que ocorreu entre os anos de 1998 e 2001. Contudo, a série deixou de ser veiculada no streaming no dia 30 de junho.
“Como resultado dos meus problemas de saúde recorrentes, tenho sido amplamente impossibilitada de trabalhar e não tenho perspectivas de emprego futuro. Hoje, praticamente toda a renda que ganho é residual do trabalho que fiz antes do casamento”, começou Shannen.
“Recentemente, soube que ‘Charmed’ não estará mais sendo transmitida em nenhuma plataforma de streaming de renome após o dia 30 de junho de 2024. Como resultado, minha futura renda será drasticamente reduzida”, concluiu.