O ator Barry Keoghan conversou sobre seu relacionamento com Sabrina Carpenter durante um episódio recente do Podcast The Louis Theroux do Spotify. “Você está em um relacionamento com Sabrina Carpenter?”, ele foi questionado.
“Ah, eu sabia que você faria isso”, disse ele com uma risada. “Escute, tudo o que vou dizer é que sou incrivelmente abençoado. Uma mulher tão forte e independente que é extremamente talentosa e sim. Muito especial.”, explicou.
Vale lembrar que o casal gerou rumores de namoro pela primeira vez no final de 2023, alguns meses antes de fazer sua estreia pública na festa pós-Oscar da Vanity Fair em março. Barry também estrelou ao lado de Sabrina o videoclipe de seu single Please Please Please, que chegou ao topo da Billboard Hot 100 e faz parte do álbum Short n’ Sweet.
Vale destacar a faixa Bed Chem, que os fãs especularam que poderia ser composta sobre o ator. “I was in a sheer dress the day that we met/ We were both in a rush, we talked for a sec. Who’s the cute boy with the white jacket and the thick accent? … Who’s the cute guy with the wide, blue eyes?”, ela canta.
Sabrina Carpenter marca a nona semana no topo da parada no Reino Unido
No fim de outubro, o single Taste de Sabrina Carpenter continuou seu domínio na parada oficial de singles do Reino Unido, garantindo uma nona semana consecutiva em primeiro lugar.
De acordo com a Billboard, a faixa continua sendo a música mais transmitida no Reino Unido na semana, acumulando mais de 5,2 milhões de transmissões e consolida seu lugar como o single número 1 mais duradouro de 2024, marcando mais um marco para a cantora.
Vale destacar que as conquistas impressionantes de Sabrina com Taste seguem uma sequência notável em 2024. No início deste ano, ela se tornou a primeira artista em 71 anos a passar 20 semanas em primeiro lugar na parada oficial de singles do Reino Unido em um único ano. Este disco inclui seus sucessos Espresso (sete semanas em primeiro lugar) e Please Please Please (cinco semanas em primeiro lugar). A última vez que um artista realizou tal feito foi Frankie Laine em 1953, segundo a publicação.