Connect with us

Digite o que você está procurando

POP

Batidão Tropical de Pabllo Vittar ganha edição em vinil rosa

Álbum da diva será imortalizado em LP com direito a pôster exclusivo

Batidão Tropical de Pabllo Vittar ganha edição em vinil rosa
Foto: Reprodução/Instagram

Fãs da popstar Pabllo Vittar têm a oportunidade de obter um luxuoso colecionável para suas estantes. A artista acaba de lançar nesta Segunda (22) uma edição especial em vinil de “Batidão Tropical Vol. 1”, um dos álbuns mais importantes para a sua carreira.

O LP de 180g vem em vinil rosa, e está sendo produzido pela Rosinante Três Selos em parceria com o selo Mataderos. O disco vem embalado em capa gatefold de luxo, com envelope especial e pôster exclusivo. Fãs já podem encomendar essa nova edição através do site oficial da Rosinante Três.

“Batidão Tropical Vol. 1”, lançado originalmente em junho de 2021, representou um retorno de Pabllo Vittar às suas raízes Nordestinas e Nortenhas. Recheado com covers da infância da diva, Pabllo descreve o álbum como um tributo ao forró do Norte e Nordeste.

As faixas incluem covers das bandas Companhia do Calypso, Batidão, Banda Kassikó e Banda Ravelly. Além dos seis covers, o álbum também inclui três músicas inéditas pela Brabo Music, coletivo que já trabalhou com Pabllo no passado. 

O álbum permite que os fãs da diva possam se conectar ainda mais com a artista. Ao escolher regravar músicas que definiram sua infância e adolescência, Pabllo Vittar cria uma experiência íntima com os seus ouvintes. O álbum, antes apenas disponível em formatos de download e streaming, finalmente oferece uma experiência física através do lançamento desse LP.

Intenção de Pabllo Vittar é jogar luz nos ritmos musicais do Norte e Nordeste

Quando Pabllo se propôs a fazer o projeto do “Batidão Tropical Vol.1”, que teve sua sequência, “Batidão Tropical Vol.2”, lançada no início deste ano, a cantora conta que “é uma satisfação, uma honra muito grande poder colocar luz nessas regiões nas quais eu morei.”. Ela continua explicando que“poder trazer essa bagagem musical que tenho desde criança é muito fascinante, porque, escutando esse projeto, muita gente vai achar um conteúdo novo, um trabalho novo”.

Após os lançamento de seu último álbum, “Noitada” (2023), que é voltado para o mercado internacional com o seu ritmo eletrônico, a artista volta o seu foco para o Brasil e para os ritmos que inspiraram a sua carreira, e que ela pretende apresentar para as próximas gerações “é importante também apresentar esse repertório para uma nova geração de crianças que estão crescendo agora e que vão conhecer e fazer com que essas músicas e esses artistas sejam conhecidos por essa galera nova”.

Matéria escrita por

Leia também

POP

O show também será apresentado no Rio de Janeiro e Belo Horizonte

ELETRÔNICA

Alok e Vintage Culture estão entre os 10 melhores DJs do mundo de 2024, da revista DJ Mag

POP

"Acho que a resolução de conflitos é realmente importante, especialmente quando se trata de um grupo", afirmou

ROCK

Integrante do Linkin Park revelou os bastidores