Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

BBB 24

BBB 24: Após receber 9 votos, MC Bin Laden diz: “É guerra declarada”

Design sem nome 5 20
Foto: Globo

Na noite do último domingo (25), MC Bin Laden recebeu 9 votos e foi indicado ao paredão por ter sido o mais votado da casa do BBB 24.

Ele se livrou da berlinda ao ganhar a prova bate e volta. Após a vitória, o funkeiro declarou guerra aos brothers que votaram nele.

Design sem nome 5 20

Foto: Globo

MC Bin Laden conversou com Lucas Henrique sobre os votos que recebeu e uma situação envolvendo Alane.

“Eu tinha olhado no olho da Alane ali na cozinha, aí eu vi que ela olhou e já desviou o olhar”, disse o brother. “Aí eu saí, vim andando aqui para o quarto, a Beatriz me deu parabéns e ela (Alane) não conseguiu, ela travou”, afirmou.

Bin falou que a sister o parabenizou, mas ao ser questionada sobre seu voto, Alane teria admitido o voto no MC. “Falei, então não me dá parabéns não“, contou.

“Não quero, respeito ela, é jogo. Ela optou por isso, está tudo bem. Mas eu e Rodriguinho estávamos fazendo as contas, só faltava uma pessoa da gente saber quem foi. Não tem esse bagulho, mano. Votou, votou, é normal, é jogo”, declarou Bin Laden.

Ele continuou falando sobre a rivalidade na casa e sobre o quarto Fadas: “Com aquele quarto ali é guerra declarada. Já tenho dois alvos declarados”.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow