Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

BBB 24

BBB 24: Brothers fazem desfile e falam sobre corpos com Yasmin

Design sem nome 7 13
Foto: Globo

Na última segunda-feira (19), a conversa dos brothers sobre os corpos das mulheres voltou à tona após Lucas Henrique contar para Yasmin e Leidy Elin os comentários que Nizam havia feito.

Wanessa consolou a modelo, que ficou abalada após o ocorrido. “Você vai deixar ele entrar na sua cabeça?“. Yasmin explicou: “Já entrou, é que são questões minhas. Já entrou.”

“Não deveria, não deveria. Não entra nessa noia, amiga. Você é linda, você é linda de morrer. Você é linda do jeitinho que você é, o seu corpo do jeitinho que ele é, que não se encaixa em padrões, se encaixa em você e você é linda, gostosa, corpão lindo. Todas nós temos“, argumentou a cantora.

Design sem nome 7 13

Foto: Globo

Wanessa organizou um desfile, onde os confinados exibiram seus “corpos imperfeitos” e fizeram uma homenagem para Yasmin.

“Eu não aguento mais ouvir o que os outros falam do meu corpo e deixar isso me definir mesmo. Então, sinceramente, se esse cara realmente falou isso de mim, Nizam, vai tomar no teu c*, e todo o resto que falar qualquer outra coisa, porque meu corpo é meu corpo, minha casa”, desabafou.

“Gente, muito obrigada, de verdade, por dificultar a minha decisão de voto. Vocês são todas absurdamente maravilhosas e vocês também, meninos, vocês são absurdamente maravilhosos”, agradeceu a modelo.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro