Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

BBB 24

BBB 24: Lucas Henrique, Davi e MC Bin Laden brigam em festa

bbbDesign sem nome 6
Foto: Globo

Durante a madrugada desta quinta-feira (1º), Lucas Henrique e Davi discutiram dentro do banheiro, durante a festa. Os ânimos se exaltaram e até MC Bin Laden se meteu na briga.

Tudo começou quando Davi chamou Lucas Henrique de fofoqueiro. “O cara ser fofoqueiro é a pior coisa, ainda mais com barba na cara”, afirmou. “Você sabe muito bem o que penso sobre você, já falei na sua cara”, respondeu o professor.

bbbDesign sem nome 6

Foto: Globo

“Você é falso e mentiroso”, disse Lucas para Davi. O motorista de aplicativo chamou Lucas de “calabreso”, fazendo que MC Bin Laden também entrasse na discussão.

Após a briga, Davi foi para o quarto Fada com Isabelle. Houve uma confusão em torno do termo “calabreso” pela dúvida com o significado.

“Olha como ele é infantil: ficou (falando) ‘calabreso’“, disse Lucas. Bin Laden acrescentou: “Estava ofendendo o moleque”.

Em conversa com Leidy Elin, Davi disse: “Não chamei ele de gordo. Só chamei de calabreso“, repetiu. “É uma resenha que tem em Salvador. Não tem nenhum significado, pra minha percepção, de xingar, de agredir ele fisicamente“, justificou o brother.

Vale lembrar que a expressão foi criada por Toninho Tornado e se tornou meme nas redes sociais.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro