Caindo na Real, o novo clipe de Belo com Evelyn Castro, embala a história de Tina e Barão. Em um dueto de pagode, a atriz e o cantor interpretam Reina comigo e faz a minha alegria!, música tema de seus personagens nas telonas.
Com distribuição da Elo Studios, a comédia de André Pellenz estreia em 24 de outubro nos cinemas e o videoclipe já está disponível no YouTube.
A trama acompanha a trajetória de Tina (Evelyn Castro) que, de uma hora para outra, se descobre uma rainha de verdade, a rainha do Brasil. Além de trocar a vida em uma lanchonete no subúrbio carioca pelo comando da nação, com desafios inesperados, ela também vai precisar governar o país e ainda fugir das artimanhas políticas do conselheiro real, Alaor (Maurício Manfrini).
E, no meio dessa reviravolta, Tina ainda se vê dividida entre Maurício (Victor Lamoglia), um príncipe refinado e elegante, e Barão (Belo), motoboy pagodeiro que sempre lutou pelo seu coração. Em meio a risos e tumultos, ela precisará decidir entre seguir seu coração ou cumprir seu dever real.
Belo pretende falar de polêmica com Viviane Araújo em documentário
Belo, que recentemente anunciou uma série documental sobre sua vida no Globoplay, compartilhou detalhes e expectativas sobre o lançamento do projeto, que abordará momentos significativos de sua trajetória pessoal e artística.
Em entrevista à revista Quem, o cantor revelou que a série irá expor diversas polêmicas que marcaram sua vida fora dos palcos, incluindo seus relacionamentos amorosos, como os casamentos com Viviane Araujo e Gracyanne Barbosa – o último, encerrado em abril deste ano.
“Essa coisa da vida pessoal é tão importante, porque tem muitas coisas que só eu vivi. E essa nova geração não pegou essa época, tudo o que aconteceu comigo 20 anos atrás. A minha história é muito bonita”, afirmou Belo. “Eu acho que preciso contar minha história para as pessoas conhecerem.”
Durante as gravações, Belo admitiu que revisitar o passado não foi fácil, mas considerou necessário. “Tem uns momentos que não gostaria, mas tive que revisitar porque é importante. Quero que as pessoas saibam de tudo. Quero que seja de verdade, desde o começo de tudo. O meu primeiro instrumento, minha fase na prisão, Viviane, Gracyanne, vou contar tudo”, ressaltou o cantor.
Confira: