Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

MPB & SAMBA

Belo tem crescimento em buscas no Spotify após festa no BBB

Design sem nome 5 16
Foto: Instagram @belo / @southaismarques

Com direito a muito pagode, meme e música boa, a primeira festa do BBB 24, que aconteceu no dia 10, também é sucesso no Spotify. Voltando para uma turnê com o grupo Soweto, Belo teve um aumento de 32% na busca pelo seu perfil no Spotify, seguido pelos meninos de Brasília do Grupo Menos É Mais, com 18%, e Péricles, com 11% no período de 10 a 17 de janeiro, semana após se apresentarem na festa.

Já nas buscas diárias pelos nomes dos artistas no Spotify, o Grupo Menos É Mais é quem lidera o ranking com um aumento de 27%, seguido por Belo, que teve 15% de aumento nas buscas diárias pelo seu nome na plataforma. Na sequência, vem Péricles com 14% de aumento.

Design sem nome 5 16

Foto: Instagram @belo / @southaismarques

Entre as músicas de maior crescimento em streams dos artistas que se apresentaram na festa no mesmo período (10 a 17 de janeiro), Belo está em em primeiro lugar com 110% de aumento em streams na faixa em que faz participação especial Trilha Sem Fim – Live At HSBC Arena/Rio de Janeiro(RJ)-Brazil/2012, com Grupo Revelação, seguido do Grupo Menos É Mais, com 92% de aumento em streams em Dom de Sonhar / Encaixe Perfeito / Só Me Dá Prazer, em parceria com o Belo, e Péricles com 86% de crescimento em streams em Será Que É Amor (Ao Vivo) em parceria com Macaco Gordo.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro