Na última segunda-feira (18), Beyoncé foi confirmada como a atração principal do show do intervalo durante o jogo Houston Texans x Baltimore Ravens no dia 25 de dezembro, transmitido ao vivo pela Netflix em sua cidade natal, Houston.
Segundo a Billboard, o evento marcará a primeira apresentação ao vivo de Beyoncé de faixas de seu álbum country indicado ao Grammy, Cowboy Carter. Lançado no início deste ano, o disco quebrou barreiras ao liderar a Billboard 200, marcando seu oitavo álbum consecutivo número um e a parada Top Country Albums.
Vale lembrar que Cowboy Carter recebeu recentemente 11 indicações ao Grammy, marcando sua estreia em várias categorias country. Isso inclui Melhor Performance Solo Country por 16 Carriages, Melhor Performance de Duo/Grupo Country com Miley Cyrus por II Most Wanted, Melhor Canção Country por Texas Hold ‘Em e Melhor Álbum Country. Ela também recebeu indicações para Melhor Performance Americana por Ya Ya e Melhor Performance de Duo/Grupo Pop por Levii’s Jeans com Post Malone.
Vale destacar que o retorno de Beyoncé a um palco de intervalo da NFL segue suas performances no Super Bowl em 2013, onde ela se reuniu com Destiny’s Child, e em 2016, quando ela se juntou ao Coldplay e Bruno Mars.
Beyoncé lidera as indicações ao Grammy 2025
A Academia de Artes e Gravação que promove o Grammy Awards, anunciou os indicados para a 67ª edição da maior premiação da indústria musical e a artista que mais recebeu indicações é a estrela pop Beyoncé, com um total de 11.
A voz de Texas Hold ‘Em é a artistas mais condecorada do Grammy na história, com um total de 32 prêmios e, agora, é também a artista mais indicada da história da premiação.
Beyoncé foi indicada nas categorias Country e American Roots pela primeira vez, graças ao enorme sucesso de seu mais recente álbum, intitulado Cowboy Carter, lançado neste ano e que foi orientado ao country.
A artista também foi indicada à outras importantes categorias do Grammy, como Álbum do Ano, Melhor Álbum Country, Melhor Canção Country (por Texas Hold ‘Em), Melhor Performance Country para Duo ou Grupo (por II Most Wanted, com Miley Cyrus) e Melhor Performance Americana por Ya Ya.
Confira: